Capítulo 29 🍂

6.7K 1.4K 2.2K
                                    

Oiii, nenéns! Que saudade eu tava de vcs. 😩💜 Cheguei e vou logo pedindo uma coisa: leiam os avisos pra não levarem bronquinha.

⚠️ AVISOS:
Capítulo 18+ Jk bottom (Pra quem pôs Essência em lista de leitura “jm bottom” "abo tradicional", já pode tirar pq eu nunca defini posições nessa fic)
Não existe mpreg aqui (assim como avisei desde o início da fic). Então n fiquem pedindo filhotes, pfv.

Playlist a critério de vcs. Boa leitura, nenéns. Cliquem na ⭐ pra votar no capítulo e comentem bastante.

#perfumedelobo

Cara, o cio é capaz de bagunçar os sentidos até do homem mais equilibrado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cara, o cio é capaz de bagunçar os sentidos até do homem mais equilibrado. Imagina então como eu me senti quando essa onda de calor e instabilidade hormonal me atingiu? Sei lá, viu, parecia que eu estava em brasa viva e não houvesse o que fazer para aliviar a sensação desesperadora.

Menos, é claro, quando o Jungkook apareceu. A partir de então, os seus sentidos guiaram os meus, o seu cabelo trouxe para mais perto o aroma de café caramelizado que tanto me envolve, e o seu corpo enfatizou a sua presença marcante que aguçou ainda mais a minha vontade de avançar e me deliciar com cada pedacinho dele.

Quando já estamos na sua casa e tudo o que eu penso é em despi-lo, Jungkook me afasta por um momento, para me trazer um comprimido e um copo de água. Vê se pode? Eu querendo partir para a pegação e ele pensando em remédios. Sei lá, viu.

Para a minha sorte o cio ainda não está no ponto alto. Isso quer dizer que apesar de me sentir insano, ainda são os meus pensamentos que comandam, não os do Rowan. Em razão disso, tento respirar fundo e tomar a medicação que Jungkook me oferece.

ㅡ Vai ajudar com as suas dores. ㅡ Garante enquanto me observa beber água, e eu observo as veias roxas na pele pálida que se revela através da camisa aberta. Seu torso e peitoral estão cheios delas.

ㅡ Elas não somem mais. ㅡ Atento à minha olhada descarada, ele comenta incomodado.

Sei como é a sensação de desaprovar com algo no próprio corpo. Tendo isso em mente, deixo o copo na mesinha de centro e toco no seu peito, antes de afundar o meu rosto nele, inalando, beijando, enquanto deslizo a camisa por seus ombros, até que ela caia no chão.

ㅡ Você é totalmente lindo, professor ㅡ declaro baixo, abafado, mas o apertar das suas mãos em minha cintura deixa claro que ele ouviu.

ㅡ E você não tem noção do que faz comigo quando fala assim. ㅡ Jungkook me arranha, arrancando um gemido meu.

Embora eu não aguente mais esperar, preciso perguntar algo antes de me render de vez aos meus instintos.

ㅡ E as suas dores? Você está na fase terminal da doença, não precisa tomar alguma medicação pra que aguente?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 28 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ESSÊNCIA (Jikook ABO)Where stories live. Discover now