Capítulo 17 🍂

19.8K 3K 6.8K
                                    

Boa noite, nenéns. Hoje tem att dupla, então quando acabar essa att o capítulo 18 já estará disponível.

Tem indicações de músicas. Link da playlist na bio. Boa leitura! 🍂

#perfumedelobo

#perfumedelobo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rowan

Esse é o nome do lobo que esteve em meu interior o tempo todo e só no momento mais crítico da minha vida, falou comigo em alto e bom som.

As lembranças que tenho são vagas, mas espero que ele volte a falar comigo novamente.

De olhos fechados, sinto o meu corpo repousando sobre uma superfície macia. Meus pulmões ardem quando puxo o ar, minha pele e olhos também. Mas nada disso parece tão incômodo quando a minha audição capta a voz do Jungkook perto de mim.

ㅡ O médico ficou de passar aqui daqui a pouco.

ㅡ Quem diria que iria acontecer esse clichê com vocês, de o mocinho salvar a donzela em perigo. Mas foi o donzelo, no caso. ㅡ Ouço também a risada suave e mansa de Lalisa.

ㅡ Não teve nada de clichê, ele não se parece com um donzelo em perigo, parece mais com um herói. ㅡ Jungkook responde de imediato. ㅡ Eu só salvei uma pessoa, Lisa. O Jimin salvou dezenove.

ㅡ É, tem razão...

Eu abro os olhos cansados, tentando ajustá-los à luz, e já me deparo com os dois pares de olhos azuis fixos em mim. Estou no leito de algum hospital, com um catéter de oxigênio no nariz.

O celular de Lalisa toca e ela ergue o indicador, pedindo ao irmão um minuto para atendê-lo, mas mesmo quando ela se caminha em direção à porta, Jungkook não tira os olhos de mim.

ㅡ Jimin... ㅡ A passos rápidos vem até o leito de lençóis brancos em que estou deitado. Segura minhas mãos sobre o meu peito e se inclina até unir sua testa na minha. Com a respiração quente acertando a minha pele, ele confessa: ㅡ Eu tive tanto medo...

Levo uma mão à sua nuca, fecho os olhos novamente, e aproveito essa sensação gostosa que a sua presença me traz. Olha só, é estranho acordar em um leito, com os músculos doendo, porém, o seu aroma reorganiza tudo aqui dentro de mim.

E Jungkook parece liberá-lo de forma proposital para que me conforte. Tenho a confirmação disso quando sinto sua bochecha roçando na minha, depois em meu queixo. Ele está deixando cheiro dele em mim. E eu lhe dou espaço para que continue, enquanto ele arrasta o nariz sobre a minha pele, para ver se está conseguindo me marcar com o seu aroma.

No momento em que se afasta, analisa o meu rosto e eu faço o mesmo consigo.

ㅡ Eu senti o meu peito quase sendo esmagado e sabia que não era sintoma da Vicissitude. A agitação do Ankor só serviu pra eu ter certeza de que era algo com você.

ESSÊNCIA (Jikook ABO)Where stories live. Discover now