Inevitável

1.7K 167 82
                                    


                                 Josie saltzman

                                 Josie saltzman

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois do meu encontro super estranho com o sr. Roché na copa, ele me ofereceu carona até minha casa. E como eu estava sem carro: por conta da minha irmã Lizzie, acabei que aceitando. Fora que é super deselegante dispensar alguém, ainda mais quando esse alguém é seu chefe.

Por todo o caminho eu pensava na ruiva de olhos azuis charmosos. Hope realmente parecia ser instável e mimada. Ela é daquelas que gosta de desafios. Durante meus poucos anos de vida eu pude presenciar gente assim, pessoas que se acham melhores a todo o custo, mas que também são gostosas e irresistíveis.

Chegamos no meu ap e ele fez questão de me levar até minha porta, que foi aberta prontamente por minha irmã mais velha.

-onde você estav... - ela foi falando com o seu tom arrogante de sempre. Mas quando viu que eu estava acompanhada, mudou toda a postura arrumando os cabelos loiros. - não sabia que iríamos receber visita, irmã.

Ela flertou descaradamente com meu chefe. Cachorra. Mas era notório o quanto o sr. Roché gostou.

-Lizzie... por favor. - suspirei. - esse é meu chefe, o sr. Roché.

-não estamos na empresa, então não precisamos de formalidades. Me chame apenas de Sebastian.

Ele pegou a mão dela e beijou sem perder o contato visual.

-bom... - olhou o relógio no pulso. - eu preciso ir porque ainda tenho que jantar.

-entend...

-por que não janta aqui? Eu já ia pedir pizza para mim e minha irmã. Tenho certeza que um prato a mais na mesa não faça mal. - Lizzie me interrompeu.

-eu aceitaria de bom grado seu convite, srta...?

-me chame de Lizzie.

-Lizzie. - revirei os olhos com aquele flerte na minha frente. - mas irei jantar com minha amiga Hope, que provavelmente vai chegar em meia hora no nosso restaurante.

-então a traga para cá! - arregalei os olhos com o que minha irmã acabou de falar. - acredito que hope seja a outra chefe da josie, e nada melhor que a gente se conhecer um pouco, já que tenho um certo pressentimento de que iremos nos esbarrar muito.

-sr. Roché... me perdoe. Minha irmã tem sérios problemas e as vezes fala demais. - fui me explicando e ele sorriu. - peço que não leve essas palavras a sério.

-pois eu ficaria bastante feliz em jantar em sua casa, Josie. - lizzie deu passagem para ele entrar em meu ap.

Entrei logo depois fechando a porta. Que os jogos comecem.

Sebastian acabou que ligando para Hope trazer as pizzas, já que ela estava por perto do restaurante. E por um momento fiquei surpresa em ela aceitar vim para mim casa, mas tenho que me acostumar com a mudança repentina de humor da minha chefe.

Toxic love. (HOSIE AU)Where stories live. Discover now