Amigas, então?

1.4K 157 105
                                    

   
Hope mikaelson

Faz meia hora que ando pela minha sala pensando se essa é a melhor alternativa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Faz meia hora que ando pela minha sala pensando se essa é a melhor alternativa. Meu orgulho sempre fora grande, mas a saudade tá maior no momento. Disquei o número tremendo dos pés a cabeça.

-lizzie? - falei assim que ela atendeu minha ligação.

-fala, Santanas. - murmurou. - estou começando me arrepender serialmente de ter te passado meu contato.

-você nunca me passou seu contato, eu que peguei escondido com sebastian. - revirei os olhos. - mas eu liguei porque preciso falar com a josie.

-gêmea errada... mas você deve saber muito bem já que minha voz é totalmente diferente da dela.

-eu sei que é você, lizzie! Mas eu te liguei porque quero saber se josie tá em casa, resolvi seguir seu conselho e tentar conversar com ela civilizadamente.

-fico feliz que finalmente alguém deu valor ao meu  potencial de conselheira, mas minha irmãzinha saiu agora.

deu uma pausa e meu coração se acelerou com a possibilidade de josie estar com Penélope.

-ela foi a pracinha do bairro, josie costuma visitar esses lugares públicos pra pensar um pouco.

-ótimo! - gritei animada. - vou aguardar a localização dessa praça. Tchau, lizzie.

Escutei seu carinhoso xingamento do outro lado, mas já fui desligando sorrindo abertamente. Eu tinha que concertar minha bagunça, e se isso incluía engolir meu orgulho, que seja!

Deixei meu ap pegando meu carro no estacionamento do prédio. Rapidamente, segui a localização indo até essa pracinha. Era em torno das sete horas da noite, um pouco tarde para alguém como josie estar sozinha, mas tudo bem, não vou me estressar por isso. Ao chegar, meu olhos varreram todo o local, mais tarde tenho que agradecer josie por ser tão linda e se destacar entre todos eles. Lá estava ela, sentada em um banco lendo seu livro super concentrada. Eu quis apreciar a vista, só que vim aqui para falar com ela, e eu iria antes da coragem fugir. Caminhei até a mesma segurando minhas próprias mãos para não ficar mais nervosa que o normal.

-josie...! - seus olhos saíram do livro encontrando os meus. Na mesma hora pude sentir a tensão em todo o corpo dela. - calma... não precisa se assustar.

-não... é... q... - engoliu seco. - eu não esperava encontrar a senhora na praça. O que tá fazendo aqui?

-não estamos na empresa, me chame pelo meu nome, por favor. - sorri gentilmente me sentando ao seu lado. Na mesma hora ela afastou seu corpo de perto do meu.

-como preferir. Mas você não respondeu minha pergunta, o que tá fazendo aqui?

-pensei em te seguir... - dei de ombros olhando de relance josie arquear as sobrancelhas. - eu meio que estou brincando.

Toxic love. (HOSIE AU)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora