Hot nigth

1.2K 97 47
                                    


Josie Saltzman

Como cheguei do trabalho cedo, resolvi que iria fazer uma surpresa para Hope

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Como cheguei do trabalho cedo, resolvi que iria fazer uma surpresa para Hope. Eu meio que já era de casa então consegui entrar de boa no apartamento. Algum tempo atrás, fui conduzida para um local, um local onde só se encontra putaria. Sexy shop. Ideia da minha irmãzinha mais velha. Relembrando: mais velha por meros 10 segundos. Ela disse que queria renovar, fazer algo mais selvagem com bash. Preferi não entrar muito no assunto porque tenho certeza que ficaria enojada. Mas, no final do circo, quem acabou que por comprar brinquedos e fantasias sexy foi eu; tudo influência de lizzie. Eu sempre fui uma pessoa discreta, mas, de vez em quando, gosto de impressionar. E hoje era esse dia. Vesti minha fantasia da playboy; toda de coelho. Fora um Boris preto, todo decotado, marcando cada região do meu corpo. Essa é a intenção. Hope chegará em breve, provavelmente, cerca de alguns minutos.

Meus cabelos lisos estavam soltos pelo o rosto; um salto alto 15 branco, e para completar, aquela fitinha no pescoço em formato de laço. Hoje ia ter. E eu mal podia esperar pra ver a reação de hope. Escutei portas se abrindo, me fazendo pular. Ela chegou. Claro, eu, sendo quem sou, me preveni que nora estaria bastante ocupada em qualquer outro lugar e bash com minha irmã. Da forma mais sensual que eu conseguia desfilar, deixei o quarto:

-eu espero que essa demora toda tenha uma boa justifica ou vo... - parei de falar quando me deparei com freya mikaelson ao lado de hope. - ah! Meu Deus!

Voltei correndo para meu quarto, ouvindo Hope resmungar alguma coisa atrás de mim. Meu Deus. Que vergonha. A tia da minha namorada me viu fantasiada e pronta pra um sexo selvagem. Ao chegar no quarto, logo hope apareceu, segurando um sorriso.

-calada! Como não disse me dizer que iríamos receber visita, Andrea? Meu Deus, que vergonha.

Coloquei a mão no peito, fingindo falta de ar enquanto minha namorada, ou ex namorada, sorria animadamente do meu desespero.

-eu não sabia que você ia tá desse jeito, juro. Se eu soubesse... bom, - mordeu os lábios. - com certeza freya não ia vim para cá hoje.

-aí, meu Deus! Eu quero morrer. - ela veio até mim, com aqueles olhinhos brilhosos. - como vou olhar na cara dela depois dessa vergonha?

-se serve de consolo, eu não queria que minha tia visse minha namorada desse jeito. Aliás, onde comprou isso? Por Deus, mulher. - apertou minha cintura.

-foco, hope! Foco!

-relaxa, amor. Todo mundo faz sexo. Ou usa roupas eróticas. - me tranquilizou. Não sei como, mas isso me deixou menos tensa. - agora coloca um vestido por cima disso e vamos falar com ela. Temos uma coisinha para discutir.

-que coisa?

-você vai saber em breve. - se afastou, indo até a porta. Mas antes, me olhou por cima do ombro. - não tira a fantasia, deixa que eu tiro pra você mais tarde.

Toxic love. (HOSIE AU)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora