Mikaelson ball or more?

639 90 53
                                    

                                     Josie Saltzman

Acordei num pulo, suando frio dado ao som estridente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordei num pulo, suando frio dado ao som estridente. Longos segundos se passaram até que notei ser o pequeno despertador ao meu lado: com todo ódio acumulado do susto, eu desliguei, passando as mãos entre meus fios bagunçados. O quarto se encontrava escuro, e eu me encontrava sozinha nele.

Espera... onde está Hope?

Parei pra pensar, visualizando as luzes da linda cidade pela a janela do quarto.

Meu Deus!

Meu Deus!

Fechei e abri os olhos novamente, forçando minha visão na lua brilhante. Já é de noite. O baile. A festa. Pulei da cama, desnorteada. Olhando de um lado para outro em busca de Hope, pelo menos um sinal daquele ser humano. Mas nada.

-é hoje que eu te mato, Hope Andrea Mikaelson! - corri para o banheiro. Completamente vazio. Deus, o que eu vou fazer nessa situação?

Aproveitando que eu já estavam no cômodo, fui direto para debaixo do chuveiro, não me importando com o quão gelada a água está no momento. Mas claro, não molhando meu cabelo. Arrumei hoje cedo com Freya, o deixando liso. Terminei segundos depois, correndo de volta para o quarto, mas parei de supetão ao ver uma caixa em cima da cama, no lugar que Hope ocupou mais cedo.

Delicadamente, me aproximei dela desfazendo em seguida o perfeito laço preto, tirando a parte de cima e me deparando com um vestido. Minha boca se abriu em um O, minhas sobrancelhas se arquearam enquanto eu admirava a peça na minha frente. Então esse é o vestido que Hope falou mais cedo. Por um momento eu pensei que ela estivesse apenas brincando com a cara da tia dela, como sempre faz. Mas ela realmente comprou um. Minhas bochechas tomaram uma cor avermelhada enquanto eu puxava ele para cima, vendo sua cor azul deslumbrante, pérolas brilhantes no centro do vestido. É divino. Realmente Hope Mikaelson tem bom gosto.

No fundo da caixa, havia uma carta. Coloquei o vestido de lado, pegando o bilhete com a seguinte frase no verso:

      ~sinta-se a vontade para usar.
HM

Meu peito se encheu de amor. Engraçado como pequenas demonstração de afeto pode melhorar completamente seu dia. Não que esse vestido seja uma coisa pequena, porque tenho a plena certeza que Hope gastou uma fortuna. Sabemos muito bem como os Mikaelson adoram ostentar. Passei um tempo no nosso quarto, fazendo uma simples make, apenas para esconder meu rosto cansado. Logo tratei de colocar salto alto preto, o vestido e por último, mas não menos importante, o colar que ela me deu no meu aniversário.

Andei pelo os corredores da mansão, já podendo escutar vozes no andar de baixo. É, eu estou atrasada. Consegui descer as escadas sem ser notada e fui direto atrás de bebida, só queria esfriar minha cabeça. Enquanto eu o fazia, meus olhos correram pelo salão: Rebekah sempre se superando na decoração. È tanta luxúria que meus olhos não aguentavam. Mulheres com seus vestidos caros e os homens usando o típico Smoke, alguns acompanhado do sobretudo preto. Isso realmente deve dar muito dinheiro, como Hope me disse.

Toxic love. (HOSIE AU)Where stories live. Discover now