the past is back

1.4K 146 85
                                    

                               
Josie saltzman

Lentamente meus olhos foram se abrindo e flash passavam por minha cabeça sobre a noite de ontem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lentamente meus olhos foram se abrindo e flash passavam por minha cabeça sobre a noite de ontem. Demos um show e tanto. Fazia tempo que eu não transava dessa maneira. Com um sorriso bobo nos lábios, fui me virando para o lado com a esperança de ver hope dormindo. Mas me surpreendi com a cama totalmente vazia. Ela, provavelmente, deve estar lá em baixo tomando café, ou fazendo qualquer outra coisa.

Levantei-me da cama vestindo o resto de roupa que sobrou para descer. E quando terminei, deixei o quarto indo em direção a escada. Mas antes de chegar, topei com um dos empregados da mansão.

-oi... hã... bom dia. - sorri gentilmente para a senhorinha na minha frente. - queria saber onde a srta. Mikaelson se encontra no momento?!

-sinto muito, querida, mas a srta. Mikaelson já foi embora algumas horas atrás. - minha decepção ficou visível na face.

-que hora mais ou menos?

-em torno das quatro da manhã. Ela foi assim que a festa acabou.

-hum... ok, obrigada.

Continuei meu caminho de cabeça baixa. Me martirizando todo o tempo por ter caído nos encantos daquela maldita ruiva. Como eu pude ser tão cega ao ponto de pensar que alguém como hope se interessaria por mim. Ela com certeza estava em um dia ruim e tirou casquinha da secretaria fácil, como ela mesmo disse um dia. Ao descer as escadas, pude ver minha irmã e sebastian tomando café da manhã enquanto conversavam sobre algo.

-bom dia. - me aproximei.

-bom dia, josie.

-bom dia, irmã, vejo que sua noite foi bem... agitada, estou certa? - sorriu maliciosa. Ela não tinha filtros.

-não mais que a sua, pode ter certeza. - revirei os olhos. - bom, já vou indo para casa porque preciso descansar a mente. Te encontro mais tarde?

-vou passar a tarde com bash, talvez eu chegue de noite, não espere por mim.

-por que não fica para o café?

-obrigada, sebastian, mas realmente preciso ir. Posso comprar café da manhã na rua mesmo.

Fui para meu carro que estava no estacionamento da linda mansão de bash. Ela era enorme, super linda, chegava a me surpreender cada cômodo. Passei o dia inteiro em casa, pensando na vida, pensando na possibilidade de hope enviar uma mísera mensagem. Mas nada disso foi feito. Ela nem sequer se importou. Obviamente, conseguiu o que queria. Não vou julgá-la, eu que fui idiota o suficiente para cair no papinho dessa Don Juan.

No dia seguinte, cheguei na empresa mais cedo que chego ultimamente. Fui para minha mesa organizar algumas papeladas e me apressar para não me arrepender depois. Mas então minha concentração foi tirada por minha amiga que saia de uma das salas.

Toxic love. (HOSIE AU)Where stories live. Discover now