16

979 70 6
                                    

  
    "Estamos felizes mãe, estamos
nos divertindo e o trem ainda nem
                deixou a estação."

                                 O'Children, Nick Cave.

                        🪐|🪐|🪐

Vida de pogue, era resumida em andar de barco, pescar, beber e ir a festas. E nesse exato momento era o que o grupo estava fazendo. Participando de outra festa na praia.

A última festa não deu muito certo, Any acabou perdendo o controle e ficou dias sem falar com o Josh, mas dessa vez eles juraram que nada ia dar errado.

Sabina sempre quis estar no meio dele, durante meses ela invejava Any por ter um grupo de amigos tão legais e sempre que os via juntos, ela desejava estar perto deles. E agora lá estava ela: a princesa kook andando com um bando de pogues e duas kooks odiadas por (quase) todos os adolescentes do figure 8.

Ela sempre quis sair da bolha que era viver na família Urrea e agora ela saiu. Não podia estar mais feliz.

Enquanto isso, Any estava melhor em relação a Peter, deixou para resolver essa história depois e não ficar esquentando a cabeça por agora. As coisas em casa não andavam muito bem, ela não estava falando com seus pais e nem eles faziam questão de falar com ela.

Então, para esquecer seus problemas momentâneos, Gabrielly estava bebendo como de costume. Ela já estava bêbada demais.

Todos na festa estavam dançando conforme o ritmo da música. Cada pulo que eles davam ou quando o grave da música ficava mais forte, Any sentia que sua cabeça começava rodar ainda mais. As fumaças do narguiles, baseados e cigarros se misturavam piorando a situação da garota.

Nour havia convencido Lamar a beber com eles pela primeira vez, e foi o empurrão que o garoto teve para se declarar para a cacheada. A cacheada ficou o evitando durante toda a festa. Eles eram amigos afinal, porque ele teve que estragar tudo?

Any caminhou com dificuldade até a mesa de bebidas e pegou uma garrafa de vodka fechada para beber sozinha. Mas, quando se virou se deparou com uma roda de pessoas gritando "briga " é claro que ela já imaginava quem era.

Correu cambaleando até a multidão e quando abriu espaço para ver se deparou com ninguém mais e ninguém menos do que: Alex e Pepe. É claro que eles iriam brigar aqui.

Viu de um lado Sabina gritando para que eles parassem, Josh torcendo para Alex ganhar, e Nour e Lamar olhando o amigo de cara feia. Do outro lado, estavam Noah, Sina e Kelce apenas observando animados o amigo deles brigar.

Any estava no clima do caos, na verdade, ela sempre está no clima de uma boa briga. Então, ela abriu a garrafa de vodka que estava em sua mão e com dificuldade se aproximou dos dois garotos saindo aos socos, quando Pepe se destraiu, ela despejou todo o líquido sobre sua cabeça.

___ MINHA GAROTA! - Nour gritou animada. Ela ficava feliz por qualquer coisa que Gabrielly fizesse.

___ Você de novo? - Pepe se virou irritado. ___ Eu já estou cansado de você. - ele disse apertando o pulso machucado da garota.

___ Eu vou quebrar essa garrafa na sua cabeça. - Any ameaçou levantando a garrafa.

___ Deixa ele comigo! - Sina gritou. ___ Você já passou vergonha demais, Thorton. - ela disse para o garoto. ___ Eu não gosto da Gabrielly, mas não vou deixar você bater em mulher na minha frente.

A Urrea saiu arrastando o Pepe juntamente com Kelce, e Noah se aproximou de Any que havia se jogado no chão. Ele sentou ao lado dela.

___ Gastou vodka pra jogar no Pepe, esse foi o maior desperdício que eu já vi em toda minha vida. - o loiro disse brincalhão e Gabrielly riu como se tivesse escutado uma piada.

___ Eu nunca vou me perdoar por isso. - a morena disse ainda rindo. ____ Eu achei que você não estava aqui.

___ Então, você me procurou? - Noah perguntou sorrindo de lado.

___ Foi a primeira coisa que eu fiz quando cheguei aqui na praia. - Any disse em tom irônico. ____ Essa festa está a maior loucura, nunca vi uma praia que gira antes.

___ Você não conhece? Essa praia é conhecida por girar. - o garoto disse percebendo a embriaguez dela.

___ E ninguém nunca me trouxe aqui antes? - Gabrielly fez um biquinho empurrado.

___ Você é muito fofa desse jeito. - o loiro falou rindo.

___ Ah,  cala a boca. - Any caiu na risada com ele.

A luz do luar batendo no mar imenso e refletindo contra o céu, era a coisa mais reconfortante para Gabrielly. Os sons das ondas batendo eram audíveis mesmo com a música alta.

Any não se aguentou e se levantou correndo em direção à água salgada e se  afastando de toda a multidão da festa, Noah levou um susto com o ato repentino da garota ao seu lado, mas correu atrás dela assim que percebeu a direção que ela estava indo.

Any começou a tirar seu short ficando apenas de calcinha e deixando um Urrea de boca aberta ao seu lado, quando ela ia tirar a blusa o garoto segurou sua mão.

___ Você tá bebenda demais pra se lembrar que tirou a roupa. - ele disse tentando não desviar o olhar para as coxas nuas da morena.

___ Eu só não quero molhar minha roupa pra entrar no mar. - Gabrielly falou sorrindo ao perceber a reação do garoto. ___ Você pode vir comigo.

Noah encarou os olhos castanhos de Any e respirou fundo quando percebeu o que iria fazer para acompanha-lá. Ele largou a mão da morena e os dois começaram a se despir ficando apenas de roupas íntimas.

Gabrielly segurou a mão do Urrea e o puxou em direção ao mar. Quando a água gelada entrou em contato com a pele quente de ambos, todo o efeito do álcool foi embora no mesmo instante. E tudo parou de girar.

Naquele momento, estava apenas Noah e Any, sóbrios por obra da natureza. Pulando as ondas e jogando água um no outro. Como se fossem duas pessoas sem problemas no mundo real para encarar. Sem noivo e sem ameaças de um traficante. Sem depressão e sem vício em cocaína. Eles eram humanos naquela hora. Todos os problemas foram embora com as ondas.

Gabrielly pulou nas costas do Urrea e ele nadou com ela ali mesmo. Ele a abraçou e rodou com ela dentro da água. Quem visse a cena imaginaria duas crianças brincando.

Noah correu para fora do mar e Any tentou correr atrás dele. O resultado foi os dois caindo em cima da areia, um do lado do outro. Risada foi uma coisa que não faltou no meio deles.

Nunca tinham se sentido tão leves.

___ Porque tudo com você tem que ser tão bom? - Noah pensou em voz alta e a garota o fitou sorrindo.

___ Eu nunca pensei que diria isso, mas eu me divirto muito com você. - Any confessou e o loiro deu um sorriso bobo.

___ Isso significa que a gente tem que sair, de novo. - ele soltou a indireta.

___ Você quer sair comigo, Noah? - a  morena perguntou sorrindo de lado. ___ Dessa vez, é eu quem vou fazer uma surpresa pra você.

___ Por essa eu não esperava. - o garoto falou franzindo o cenho. ___ Eu vou aceitar o seu convite, Any Gabrielly.

___ Eu te pego na sexta às 14:00. - Any disse sorrindo sem mostrar os dentes.

___ Eu queria que você tivesse me pegado a muito tempo. - Noah falou em tom brincalhão.

___ Dá vez que eu tentei, um cara queimou o meu pulso no motor da sua moto, acho que ele estava com ciúmes de você. - Gabrielly brincou e Urrea riu.

___ Você me descobriu... - o loiro fingiu um tom de seriedade. ___ Eu sou gay.

___ Eu sinto te decepcionar, mas eu já sabia. - a garota disse rindo.

Eles não poderiam ter terminado suas noites de forma melhor: rindo, quase pelados, molhados e juntos.

                   ______🦋______

Antes eu estava postando capítulo um dia sim e outro não, mas agora irei atualizar somente aos fim de semana por conta da minha aulas. Eu comecei ir pra escola na segunda e não tô tendo tempo pra escrever capítulos, espero que vocês entendam.

𝘈 𝘢𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢 ( 𝘯𝘰𝘢𝘯𝘺)Onde histórias criam vida. Descubra agora