21

927 58 7
                                    

    ''Deixou marcas em meu rosto
               Mesmo sem batom."

                                      Hipnotizou, Melim.

                        
                         🪐|🪐|🪐

Maturidade é uma dádiva, que nem todas as pessoas tem a sorte de ter. Isso vale tanto para os adultos, quanto para os adolescentes. Essa qualidade você conquista com o passar dos anos, muita das vezes, você não quebra a cara o suficiente para obtê-la. E acaba se tornando uma pessoa difícil de conviver, mesmo que seja sem querer.

Any ainda estava em processo para ser uma pessoa madura. Como todo adolescente normal, ela tinha seus momentos de imaturidade. Mas, agora ela precisava deixar isso de lado e ir conversar com sua melhor amiga.

Nour mandou mensagem nós últimos três dias e todas elas foram ignoradas por Gabrielly. Mesmo que a morena achasse que a cacheada estivesse merecendo esse pequeno gelo que ela havia recebido, ela sabia que não podia ficar assim para sempre.

Se Ardakani não queria compartilhar seus segredos com ela, estava tudo bem, ela não podia fazer nada que obrigasse a amiga contar. Não sabia se era falta de confiança ou outro motivo, mas ela teria que aceitar. E aceitar não significava que não iria machucá-la, afinal, as duas estão juntas desde que estavam na barriga de suas mães. Doía nela.

O clima havia mudado. O sol deu lugares às nuvens e o vento era gelado.

O sexteto estava em absoluto silêncio no castelo. Josh dormia no quarto de Alex, Sabina e o cabeludo estavam abraçados no sofá. Lamar observava todas as pesquisas que Rafael Mandom havia feito antes de morrer. E Nour e Any se encaravam na varanda.

As duas tomando coragem para conversarem uma com a outra. Pensando em com iniciar um diálogo.

___ Hoje está meio frio. - Nour falou mordendo o lábio inferior.

___ Parece o clima que está entre a gente agora. - Any disse dando de ombros.

___ Olha, me desculpa. - Nour falou engolindo em seco.

___ Tudo bem. - Gabrielly disse simples.

___ Any, eu estou tentando me redimir. - a morena disse bufando. ___ Você é tão difícil quando quer.

___Você vacilou e eu fiquei chateada, como você queria que eu tivesse te tratado? - a morena perguntou franzindo o cenho. ___ Olha, eu exagerei um pouco, mas se eu tivesse de segredos com a Sabina e não te contasse você ia me tratar da mesma forma.

___ Eu não tenho nenhum segredo com a Sabina! - a cacheada falou.

___ Só seja honesta comigo, é tudo que eu te peço. - Any pediu. ___ Vou perguntar pela última vez e espero que você fale a verdade. Você e a Sabina estão escondendo algo de mim?

___ Eu te juro que não estamos escondendo nada. - Nour reuniu todas as forças e mentiu olhando no fundo dos olhos de sua melhor amiga. ___ Você confia em mim Elly?

___ Confio. - Gabrielly disse dando um sorriso fraco. ___ Então, me desculpa por acusar você de estar de segredinhos com a Saby.

___ Tudo bem. - Ardakani disse sorrindo abertamente. ___ Estamos de boa?

___ A gente sempre fica de boa. - a morena respondeu sorrindo.

Nour havia acabado de cometer uma burrada. Mentiu para a pessoa que sempre esteve do seu lado, mais uma vez. E sem motivo nenhum.

Ela teve a oportunidade de contar para Any tudo que aconteceu entre ela e Noah, mas não fez. A vergonha por seu ato falava mais alto, e ela achou que estava com as coisas sob controle, mas não estava. Não sabia que a amiga estava tão próxima de Noah e não sabia que o garoto tinha planos de abrir o jogo para a morena relação ao relacionamento que eles tiveram um dia.

Essa mentira ainda iria custar uma boa briga entre os pogues.

___ O Lamar me beijou. - a cacheada disse suspirando pesadamente.

___ E você não gostou? - a morena franziu o cenho ao ver a cara de decepção da amiga.

___ Eu tenho medo de machucar ele, não sei o que eu faço. - Nour foi sincera. ___ O beijo foi bom, mas é que... tem as regras e tudo mais.

___ As regras ainda são válidas? - Any perguntou contraído os lábios para não rir. ___ Pogues não podiam pegar pogues e eu fiquei com o Josh e você. - as duas riram ao lembrar daquele dia. ___ Pogues não podiam pegar kooks e o Alex e a Sabina estão namorando, o Josh ficou com a Sina. - a garota optou por não contar sobre Noah. ___ Sei lá, achei que essas regras não existissem mais.

___ Não existe segredos entre os pogues,  pelo menos essa a gente cumpre. - Nour deu uma risada fraca.

Ah, existia muitos segredos entre os pogues. Nour e Any sabiam bem disso, mas todos eles ignoravam o fato de que isso não acontecia.

___ Não muitos. -Any deu de ombros enquanto sorria sem mostrar os dentes.

As duas entraram para dentro do castelo, ignorando o clima estranho que ficou quando voltaram a tocar no assunto sobre segredos. Acharam melhor não tocar nessa palavra por um bom tempo. Se tratava de um assunto delicado ainda.

Any se dirigiu até o quarto de Alex onde Josh estava dormindo e se jogou em cima do garoto.

Eles estavam meio afastados e ela não queria que isso acontecesse. Josh era uma das únicas pessoas que ela ainda confiava 100%, não poderia se afastar dele. Mesmo depois de tudo que aconteceu com a Sina, ela não poderia falar nada, afinal, tinha ficado com o Noah também.

___ Obrigado por me acordar, eu nem queria dormir mesmo. - Josh disse sonolento.

___ Eu sei que não. - Any falou ironicamente. ___ A companhia é muito mais prazerosa do que dormir!

___ Não posso dizer, sua companhia já me deu muito prazer mesmo, amor. - Beauchamp disse malicioso fazendo a garota sorrir de lado.

___ Você é tão fofo, baby boo. - Soares deu um tapa na cabeça do garoto.

Ela se jogou para o lado para poder olhar o amigo. Ele sorri ao vê-la. Josh era completamente louco por Any e qualquer pessoa poderia ver isso, menos ela mesma.

Por tantos meses que eles se pegavam as escondidas, e Beatriz nunca soube o que sentia por sua melhor amiga, mas bastou quase perdê-la para descobrir. Só que já era tarde demais.

O loiro levou sua mão até o rosto de Gabrielly e acariciou levemente. A única coisa que restava era cuidar para que ninguém á machucasse e ficar feliz pela felicidade dela.

___ Você sabe que é muito especial pra mim, não sabe? - Josh perguntou seriamente.

___ Sei. Do mesmo jeito que você é pra mim. - Any sorriu sem mostrar os dentes enquanto repousava sua mão em cima da mão do garoto.

___ Eu prometo que sempre vou cuidar de você, Any. - foi sincero.

___ Eu prometo nunca te abandonar, Josh. - a garota falou seriamente. ___ Nunca mesmo.

Votos feito em um dia de domingo que para os outros era um dia qualquer. Mas, para Any e Josh, aquilo significou muito. Eles não quebrariam aquelas promessas.

No fundo, Josh sabia que nunca iria superá-la. Sempre seria ela.

                        🪐|🪐|🪐

Lembrem desse capítulo mais pra frente!

• Espero que gostem ❤

• Desculpa se tiver algum erro :)

𝘈 𝘢𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢 ( 𝘯𝘰𝘢𝘯𝘺)Where stories live. Discover now