46

916 51 4
                                    

"Estou tentando confiar em você quando você diz: segure a minha mão. Querido, eu estou caindo, espero que você me segure quando eu aterrissar.

   I Think I'm In Love,
Kat Dahlia.

   🪐|🪐|🪐

Sua vida estava uma loucura. Todos os dias tinha que ir resolver alguma coisa sobre o casamento e ele estava cada vez mais perto. A garota já estava começando a ficar desesperada com o rumo que as coisas estavam tomando. Sua mãe ainda não sabia o que iria fazer, Any muito menos e nem o Peter. Noah estava quase explodindo sua cabeça de tanto que pensava no que poderia fazer para impedir que isso acontecesse. Ninguém tinha um plano bem elaborado, talvez fizessem o que desse na telha no dia, de qualquer forma, algum plano tinha que dar certo.

Tyler por outro lado, estava sedento por dinheiro. Ele não iria parar até conseguir o que queria, os pais de Peter estavam confiantes que depois do casamento o filho seria curado. Como se dinheiro comprasse sentimentos por alguém, como se comprasse o amor. Mas, estavam enganados. Peter não pretendia se casar e muito menos com uma mulher, ele já tinha se aceitado e demorou muito para que isso acontecesse, não deixaria seus pais destruírem toda a coragem que por anos ele teve que juntar. Sair do armário já não era fácil, ter alguém te forçando a ser o que não é, era pior ainda.

A prima de Any havia viajado de Los Angeles até Outer Banks apenas para vê-la se casar. Elas não se viam desde as 14 anos e estavam morrendo de saudades uma da outra. A Morena tinha muito o que contar para Vanessa e a garota estava disposta à escutar toda a história. Apesar de terem a mesma idade, os seus estilos de vida eram diferentes, Vanessa foi obrigada a trabalhar na empresa de seu pai desde os 15 anos, ela era muito mais madura do que deveria ser. A responsabilidade muda a mente das pessoas.

___ Então, você está me dizendo que não namora com o Josh Beauchamp?-a morena perguntou com o cenho franzido. ___ Tipo, eu jurei que vocês lam se casar e ter milhares de filhos.

___ É uma história complicada- Any soltou um riso fraco ___ Tudo na minha vida está complicado no momento.

___Eu imagino, meu bem-abraçou sua prima de lado. ___ E o que eu posso fazer pra impedir essa loucura de acontecer? Não vou deixar você se casar.

___ Eu não tenho ideia do que eu posso fazer - Gabrielly se aconchegou no abraço da morena. ___ Pretendo sair correndo sem rumo e não olhar pra trás, não dou meia hora pro meu pai aparecer de carro atrás de mim-riu.

___ É um plano horrível-Vanessa foi sincera e as duas caíram na gargalhada. ___ Ei, de quem é essa camisa que você tá usando?

Any olhou para o próprio corpo e se deu conta que essa era a camisa que Noah havia emprestado no dia do primeiro encontro deles. Ela pulou de roupa no lago e ele tinha trago roupa extra, aquele dia eles dançaram sobre a luz do luar ao som de Arctic Monkeys, ela esquecia de todos os problemas quando estava ao seu lado. Na manhã seguinte, Barry queimou seu braço no motor da moto dele e o garoto cuidou dela, se sentiu mal por tê-la metido nessa situação. Essa camisa tinha lembranças que Any nunca havia parado parado pra pensar.

___ Noah Urrea -respondeu suspirando pesadamente. O motivo da sua confusão emocional, a pessoa que Margot nutriu os sentimentos mais sinceros e a mesma pessoa que partiu seu coração. O garoto que ela concedeu uma segunda chance mesmo sabendo que era loucura.

___ O qué?! - Vanessa se levantou bruscamente da cama rindo. ___ O irmão mais velho da Sabina Urrea? Aquele Noah que implicava com a gente quando eu vinha aquí? Não acredito.

___ Digamos que ele apostou com a Sina que conseguiria me comer, fez isso só por diversão. - a garota falou chateada ainda com essa história ___ A Sina me contou e eu me afastei dele, ele teve uma overdose e eu como sou uma burra fui ver ele.

___ Foi ver ele? - a morena torceu o nariz. ___ Sinal que você está muito apaixonada, isso é uma péssima notícia. E o que aconteceu quando você foi lá?

___ Ele me pediu desculpas, disse que se apaixonou por mim e que se eu não quisesse que ele lutasse por nós, era pra dizer naquele momento..- continuou a história.

___ E o que você disse?

___ Dei uma última chance pra ele - Any jogou o travesseiro na sua cara e deu um grito abafado ___ Será que eu deveria voltar atrás?

___ Você acha que ele foi sincero? - Vanessa perguntou.

___ Parte de mim diz que eu estou sendo uma otária e que ele fez isso pra alimentar o seu ego, mas a outra parte sente que ele mudou e que falou a verdade - tirou o travesseiro do seu rosto e encarou sua prima. ___  O que você acha?

___ Acho que você tem que ouvir o seu coração-fez carinho nos fios castanhos de Gabrielly. ___ Mas, você tem que entender que pessoas vem e vão na nossa o tempo todo, mesmo que ele não seja o cara certo, você não pode desistir de amar porque uma pessoa te machucou. Amigos também nos magoam e nem por isso deixamos de falar com eles. São situação diferentes, mas você entendeu o que eu quis dizer!

___ Acho que sim. - Any sorriu sem mostrar os dentes. ___ Obrigada por me ouvir.

Vanessa ja responder, mas foi interrompida com um barulho vindo da janela. Gabrielly sorriu sabendo de quem se tratava, e correu para abrir, dando espaço para Nour, Sabina, Josh, Alex, Lamar... e Noah. Ela não sabia que ele viria.

___ Se você quiser, eu posso empurrar ele dessa janela – Josh falou fazendo a garota rir.

___ Não precisa, está tudo bem-respondeu fechando a Janela e indo trancar a porta do quarto.

___Eu vi nos storys da Vanessa que ela estava aqui, precisava conferir -Nour correu para abraçar a morena Quanto tempo, você está linda.

Lamar observava a garota pelo canto do olho, fazia bastante tempo que não se viam e ele não olhava outras pessoas com outros olhos desde que começou a gostar da Nour, mas pela primeira vez, quando seus olhos se esbarraram com os olhos castanhos da garota, ele se sentiu interessado. E Vanessa também o achou interessante, ele era quieto e pelo que se lembrava era muito inteligente. Pope definitivamente o seu tipo.

___ O tempo te fez bem-Sabina  brincou e a garota riu concordando.

Any estava estava feliz por estar entre amigos, até mesmo a presença de Noah não lhe incomodou. Ela se sentou no tapete e o Urrea mais velho sentou ao seu lado, mas em uma distância considerável para não deixá-la desconfortável.||

___ Gostei da camisa-sorriu de lado. Ela está usando a minha camisa!

___ Posso te emprestar qualquer dia desses- Gabrielly  brincou, mas estava envergonhada.

___ Fica melhor em você!

Como se fosse a primeira vez que estivessem fiertando.

🪐|🪐|🪐

𝘈 𝘢𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢 ( 𝘯𝘰𝘢𝘯𝘺)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant