29

991 57 9
                                    


"Saiba que ainda teremos um ao
  outro. Você pode ficar debaixo do meu
Guarda-chuva."

                           Umbrella, Rihanna feat. Jay-Z.

                          🪐|🪐|🪐

A noite anterior se passava como um filme pela cabeça de Any, era impossível manter o foco quando o que ela mais queria era estar com Noah novamente. Cada dia que passava o garoto se tornava a nicotina dela. Tudo nele a acalmava e ela estava viciada em ficar perto dele, mesmo que eles não estivessem fazendo nada, apenas aproveitando a presença um do outro, ainda sim, ele fazia bem para a garota.

Suas pernas doíam como se um caminhão tivesse passado por cima delas, seu pescoço estava cheio de base e pó escondendo as marcas que ficaram por lá, na sua bunda tinha a marca certeira de uma mão em cada lado e seu lábio inferior estava ferido de tanto que havia mordido. Estava devastada.

Mas, como nem tudo são um mar de rosas, a garota tinha que manter a postura na frente de seus pais e na frente dos pais de Peter.

Eles estavam em outro maldito jantar. Nada era pior para Any do que se lembrar de que estava noiva naquela idade, e para piorar, era de alguém que ela nem nutria sentimentos. E acredite ou não, Peter pensava da mesma forma.

____ Então, como foi o encontro de vocês na quarta? - a senhora Collins perguntou.

Peter arregalou os olhos e Any franziu o cenho totalmente confusa. Quando todos os olhares da mesa de voltaram para ela e a garota sentiu o olhar tenso de Peter sobre si, ela sacou tudo, e resolveu ajudar o garoto e também a si mesma. Seus pais não podiam nem sonhar que estava saindo com outra pessoa.

____ O jantar foi incrível! - deu o seu melhor sorriso e tentou soar convincente.

____ Ele disse que iriam a praia. - a mãe do garoto retrucou e a loira se engasgou com a comida.

____ A gente foi na praia a tarde e jantamos a noite, né Peter? - rebateu no segundo seguinte.


Ela era boa em inventar mentiras, considerando o fato de ser melhor amiga de Josh Beauchamp, ela havia aprendido muito com o garoto.

___ E como vai os planos para o casamento? - essa pergunta fez com que o sorriso de Any se desfizesse na mesma hora. ____ Vocês estão se dando muito bem, tem saído bastante nós últimos dias, acham que já podemos marcar a data?

___ Eu também quero saber, acho que já estamos muito atrasados com esse casamento. - Priscila falou e a garota se segurou para não começar a discutir com sua mãe ali mesmo. ____ Se vocês estão bem, eu não vejo motivos para esperar ainda mais!

____ Eu acho que sim, estamos começando a nos dar bem agora e não queremos apressar nada. - Peter se pronunciou á contragosto. Ele sabia que precisava falar algo.

____ Concordo, não queremos um divórcio logo depois de casados, né? - Any deu um riso forçado.

O resto do jantar se passou com uma torta de climão. O assunto ainda era delicado para ambos dos adolescentes, eles não queriam de jeito nenhum que aquilo acontecesse e precisavam dar um jeito rápido, pois seus pais estavam lhes cobrando.

Não tinha nada pior do que ser forçado a fazer algo que você não quer fazer.

Any pensava que talvez ser uma Pogue não fosse tão ruim assim. Eles tinham suas dificuldades financeiras e seus problemas, mas ainda sim, eles tinham a liberdade. Algo que a loira faria de tudo para ter. Não se importaria de comer menos, trabalhar, perder todos os seus luxos para poder fazer suas próprias escolhas. Viver a sua vida e não o que seus pais querem que ela faça. Não queria ser uma marionete que eles podem controlar como bem entender.

𝘈 𝘢𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢 ( 𝘯𝘰𝘢𝘯𝘺)Where stories live. Discover now