49

762 45 6
                                    


"E meu pai disse: fique longe da Julieta."

Love Story, Taylor Swift.

🪐|🪐|🪐

Noah Urrea

Essa festa estava uma droga. Eu não sei se é porque eu não estava com um pingo de vontade de estar aqui, na real, eu não queria nem que isso estivesse acontecendo. Ou se era porque todos estavam com a maior cara de tédio, as notícias corriam em Outer Banks, e todos sabiam que o Peter e a minha Shawty estavam sendo obrigados a fazer toda essa merda. Mas é claro que ninguém iria fazer nada à respeito, todos eram covardes demais para se meter. Só que, eu não iria ficar sentado vendo a mulher que eu amo se casar com um cara que ela nem gosta só pra satisfazer os caprichos do pai dela, eu não ia mesmo.

Hoje também era o aniversário dela e eu não tive nem a chance de parabenizá-la, eu estava tão focado em reconquistar ela que não comprei nenhum presente. Mas esse dia com certeza estava sendo horrível pra Any, não iria ser um presente que faria as coisas melhorarem. Só queria poder acabar logo com toda essa palhaçada. Eu odeio o fato de que poderia estar curtindo com a minha mulher nesse momento.

Era impossível manter uma postura aceitável quando o Tyler ficava me encarando com um sorriso vitorioso nos lábios, aquilo estava me irritando uma forma inimaginável, ele era um filho da puta do caralho. Como se tivesse ganhado uma competição, quando na verdade, isso tudo se trata sobre a filha dele. Mas isso não ia ficar assim, não mesmo.

Comecei a mexer em meu inseparável anel na intenção de me distrair, mas só conseguia pensar em como Any estava se sentindo nesse momento, como ela estava reagindo a tudo isso. Só espero que não faça nenhuma besteira, preciso tanto dela que eu não consigo nem explicar. Aguenta firme, princesa.

___ Estou com tanta dó do Peter - Nour mordeu o lábio Inferior apreensiva ___ Que responsáveis de merda, só um louco faria isso com o próprio filho.

___ Meu pai me venderia por dinheiro - Josh resmungou viajando. Provavelmente, estava pensando o mesmo que eu. Ele amava tanto a Any que me deixava até inseguro.

___ Estou sentindo que tudo vai dar certo. - minha irmā sorriu fraco ___ Eu não sei se estou sendo positiva demais, mas eu tenho essa sensação. Tudo vai dar certo.

___ Eu estou sentido algo estranho, sei lá - Alex se pronunciou. ___ É como um sexto sentido, achei que só mulheres tivessem essa parada, mas não.

___ Isso é sensação de infarto, vocês fumam muita maconha - olhou para todos que estavam na mesa e eu dei um riso nasal. ___  Precisam parar com isso.

___ Você precisa relaxar, meu bem-Vanessa depositou um beijo em sua bochecha. ___ Mas, ele está certo - disse em um tom autoritário para nós e rimos. Eles dois eram muito parecidos.

___ E você, Rafe? - Nour chamou minha atenção ___ O que você acha?

Encarei minhas mãos por um tempo antes de responder

___ Eu vou tirar ela daqui, nem que derrube essa igreja inteira - suspirei pesadamente ___ Não vou deixar isso acontecer.

Kelce e Sina estavam em outra mesa, eu queria chamar eles pra ficarem com a gente, mas eu não sei se os pogues iam se sentir à vontade. Os dois estavam bem próximos, na verdade, e eu nem sequer reparei quando houve essa aproximação. Sina estava cuidando de seus problemas, ela me contou sobre a sua doença esses dias e eu não pensei que ela passasse por tudo isso sozinha. Estou tentando ajudá-la em tudo que ela precisa, sinto que nos perdemos e agora estamos nos reencontrando, juntos. Olhando daqui, sinto que o Kelce faz com que ela se sinta bem, e eu sempre soube que ele tinha uma queda pela minha irmã. Eles merecem isso. Todos merecem encontrar a felicidade.

Penso que eu poderia ter encontrado a minha de outra forma, mas então, nossa história seria completamente diferente, Tudo aconteceu da forma que tinha que acontecer. Nosso jeito torto de se apaixonar, mas o nosso Jeitinho. Fui tão sortudo, tenho a gata mais maneira de Outer Banks do meu lado, a mais amável e compreensível. Eu aprendi tudo com ela, o respeito, responsabilidade e a amar, Eu lembro até hoje da nossa primeira conversa, no barco do Pepe.

___ Então o problema não está em você - ela me fitava intensamente, como se estivesse tentando decifrar o que se passava dentro da minha mente ___ Se você tenta ser um filho bom e ele não valoriza, o problema está nele e não em você. Se liga, Noah, você é o garoto queo abaixa a cabeça pra ninguém, não combina com você ficar chateado pelo seu pai ser um babaca.

E quando eu coloquei isso dentro da minha cabeça, as coisas se tomaram mais fáceis. Graças a ela, hoje eu tenho uma boa relação com o Marcos. Eu parei de tentar impressioná-lo e ele veio atrás de mim me parabenizar pelo meu esforço.

Eu estava tão distraido com os meus pensamentos que só voltel à realidade quando vi todos os meus amigos se levantarem juntamente com todo o restante dos convidados. A marcha nupcial começou a tocar e eu me levantei com um flash. Ela chegou.

Tudo acontecía como se estivesse em câmera lenta, ela naquele vestido de noiva estava tão linda, mas seu semblante estava como de alguém que havia acabado de perder algum parente próximo. Olhei para o altar e Peter nem conseguia olhá-la direito, o desespero podia ser visto dentro do seu olhar. Ela olhou em volta e quando sua iris castanhos encontraram com as minhas, aquilo partiu o meu coração e embrulhou o meu estômago, pude ver seus olhos encherem de água e não era de felicidade. Murmurou um "desculpa" que eu juro ter ouvido ecoar dentro da minha cabeça com a sua voz embargada. Travei minha mandíbula e engoli seco disposto a arrastá-la para longe desse lugar, mas Sabina segurou a minha mão e balançou a cabeça negativamente.

___ Ainda não - sussurrou. ___ Confia em mim, eu sei que vai dar tudo certo - bufei cruzando os braços torcendo para que ela realmente estivesse certa.

Tyler a acompanhou até o altar dando um beijo em sua testa. Eu estava com vontade de vomitar por presenciar tanta falsidade na minha frente. Ele não estava nem aí pra Any e na frente de toda essa gente agia como se fosse o pai do ano. Ela quase recuou com o seu toque, mas não fez. O pastor se ajeitou no púlpito e sorriu antes de começar a cerimônia de horrores.

___ A vida é um presente de Deus e o casamento é uma nova vida - estalei minha lingua no céu da boca e ouvi Nour soltar um riso debochado ___ Dividir a vida com alguém é muito mais do que compartilhar a mesma casa. Para ter um casamento feliz é necessário muito amor....

___ Já começou errado - Josh sussurrou e Alex deu um riso nasal acompanhado de Lamar.

___ ...o casal que, além do amor, cultiva a amizade terá com certeza um casamento feliz e duradouro - revirei os olhos ___ Bem, antes de iniciar os votos eu peço que se alguém te algo contra esse casamento, fale agora, ou cale-se para sempre.

No mesmo instante, eu fui para o meio da igreja.

___ Eu tenho! - a minha voz ecoou juntamente com a de outras duas pessoas na porta da igreja, me virei para ver de quem se tratava e arregalei os olhos.

🪐|🪐|🪐

Eu tenho certeza que vocês não estão prontos pro próximo capítulo kakka sério gente!!

🚨Acabei de postar uma nova história, vão lá dá uma olhadinha!🚨

Desculpa se tiver algum erro :)

𝘈 𝘢𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢 ( 𝘯𝘰𝘢𝘯𝘺)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz