20

1K 67 10
                                    

 
  "Eu vou apostar em nós, eu sei que
      Esse amor está indo na mesma
                             direção."

                                      Up, Olly Murs feat.
                                                Demi Lovato.

                         🪐|🪐|🪐

A cabeça de Any estava, prestes a entrar em colapso. Ela havia esquecido do seu "casamento" e sua mãe fez questão de lembra-la. Logo agora que as coisas estavam indo bem. Ela sabia que não teria um minuto de paz em relação a esse assunto.

Sentada na sala da sua casa com a mãe e sua futura sogra, Any estava sendo obrigada a escolher o seu vestido de casamento. Com 16 anos, a garota estava vendo a sua vida sendo jogada no lixo, pois todo o seu futuro já tinha sido planejado por seus pais.

Seus pais. Priscila e Tyler, que durante toda a vida da garota disseram que ela não poderia se render ao caprichos das pessoas, que tudo que a garota fizesse tinha que ser por ela e não pelos outros.
E agora, tudo isso não passava de palavras ditas da boca pra fora. Os dois a obrigaram a aceitar isso, não importa o que ela pensasse em relação ao assunto, já estava decidido.

Any havia sido negociada. Era tudo em troca de dinheiro.

Priscila e Mary, conversavam animadamente sobre como seus netos seriam lindos. O casamento nem tinha acontecido e elas já pensavam nos netos. E Gabrielly só pesava em milhares de maneiras de fugir daquele lugar, fugir da sua própria casa.

___ Se vocês não se importam, eu vou tomar um ar. - a loira disse se levantando sem ao menos esperar uma resposta.

Caminhou até a varanda de sua casa e viu que Peter estava sentado em uma das cadeiras. Ela resolveu se sentar ao lado dele.

O garoto estava tão perdido quanto ela. Os últimos dias tinham sido uma loucura na vida dele, assim como foram para ela, muitas coisas estavam acontecendo ao mesmo tempo e Peter estava confuso. Confuso entre dar uma chance a esse casamento ou entre tentar acabar com essa história maluca de uma vez por todas.

Collins era mais um adolescente de Outer banks preso dentro de um bolha. Preso dentro da sua cabeça e sendo massacrado pelo seus pensamentos. E preso dentro de uma caverna escura. Sem saída, sem escolhas e sem liberdade de expressão. Prestes á saltar do precipício.

___ É loucura, né? - o garoto falou olhando para o céu. ___ Um casamento arranjado em pleno século 21.

___ Só queria entender o motivo, foi tão derepente. - Any rebateu encolhendo os ombros.

Peter sabia o motivo. Mas, ele não iria contar, era algo pessoal dele. Any apenas foi envolvida sem mais nem menos nos problemas dele.

Era injusto com ela e o garoto sabia. Gabrielly tinha o direito de saber o porquê de estar sendo obrigada a casar com ele, mas Collins não poderia arriscar. Não era só o status dele que estava em jogo.

___ Talvez, eles mudem de ideia. - Peter disse tentando  convencer mais a si mesmo do que a garota.

___ Quem sabe. - Any deu de ombros. ___ Não vou me casar com você, de qualquer forma.

___ Eu sou tão ruim assim? - Collins perguntou brincalhão.

Gabrielly parou para olha-lo. Ele não era ruim, na verdade, Peter era um dos garotos mais legais que tinham no figure 8, se não, de toda Outer banks.

Ele era respeitador, fofo, gentil e vários outros elogios que poderiam ser usados para descrever como Collins era uma pessoa incrível. Mas, não era uma pessoa que Any se identificasse.

𝘈 𝘢𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢 ( 𝘯𝘰𝘢𝘯𝘺)Where stories live. Discover now