Capítulo 05: Eu queria ter a sua vida - Parte 04

77 10 152
                                    

Aviso: caso não tenha lido a explicação descrita no capítulo intitulado de "Arco I", sugerimos fortemente que o faça.

Um delicioso cheiro conhecido de comida invadiu as narinas de Soph, fazendo com que ela despertasse com seu estômago roncando. Ao abrir os olhos, a jovem piscou algumas vezes para se situar de tudo o que tinha acontecido.

Fazia muito tempo que Sophie não tinha uma boa noite de sono e isso a fez dar um sorriso sincero de alívio, nem ela mesma sabia que precisava tanto daquilo: descanso. A ruiva se espreguiçar sem pressa, até o instante em que a ficha dela finalmente caíra.

O cheiro conhecido era da comida de Pierre, algo que ela havia aprendido a identificar  depois das férias de verão que passaram juntos. Logo depois, a bruxa soube o porquê de estar sentido aquele cheiro, tendo lampejos dos momentos vividos na noite anterior.

E então, Sophie sentou-se na cama abruptamente, visualizando o ex-noivo sem camisa, na cozinha de seu kitnet. Apesar de saber exatamente como tinha se dado toda aquela situação, Soph demorou alguns instantes para se lembrar que estava nua e se cobrir devidamente com o lençol.

A movimentação nada delicada da ruiva, fez com que Pierre virasse a cabeça em direção à jovem:

- Bonjour, chérie. - O francês desligou o fogão e colocou um prato com pilha de torradas francesas no pequeno balcão da cozinha. - Venha comer.

A resposta de Sophie não veio de maneira verbal. Na verdade, ela apenas fez uma careta, demonstrando estar completamente desnorteada com a atitude do bruxo a sua frente. Assim, observando a falta de uma efetiva reação por parte da ex-noiva, Pierre achou melhor intervir:

- Eu não sairei daqui sem conversamos. Principalmente, depois do que aconteceu ontem. Mas podemos fazer isso com você nua e de estômago vazio ou bem alimentada...

- Eu vou tomar um banho. - Interrompeu Soph. - Você pode...? - A ruiva fez um movimento para que ele se virasse.

- Isso é sério?! - Dessa vez, foi Pierre quem fez a careta.

- Por favor? - Soph pressionou os lábios, sabendo que seu pedido não tinha muita lógica: tanto pela situação que acontecera na noite anterior, quanto pelo fato de Pierre a ter visto sem aquele cobertor, milhares de vezes.

- Ok. - O rapaz ficou de costas para Soph, que se levantou da cama tomando o cuidado para não deixar nada para trás. - Você está arrependida? - Pierre perguntou, ainda de costas para ela.

- Você realmente quer discutir sobre isso, enquanto eu estou nua?!

- Non, non. Eu entendo, posso esperar. - Ele fez um gesto com a mão de encorajamento, já que ainda não havia se virado.

- Obrigada. - Falou Soph, indo em direção ao banheiro. Ao ouvir a porta fechando, Pierre se virou e esfregou os olhos.

Ele estava com medo de Sophie ter se arrependido de tudo o que acontecera, porque claramente ele não estava. O jovem estava confuso, irritado e com uma dezena de outros sentimentos no peito  mas incerteza não era uma delas: ele queria Soph.

Na noite anterior, depois que ela dormiu em seus braços, o francês teve a certeza de que ela sentia o mesmo que ele. Mas agora, Pierre se questionava se apenas não tinha visto o que queria.

(...)

Quando Sophie saiu do banheiro envolvida em um robe atoalhado e com os cabelos pingando, ela sabia que havia demorado um tempo considerável. Tal demora havia sido uma tentativa de se reorganizar e a verdade era que nada tinha adiantado.

Soph respirou fundo e seguiu em direção ao balcão que o ex-noivo estava, sentando-se ao lado dele.

- An... Não devem estar tão boas, esfriaram. - O bruxo não conseguia não transparecer a agonia que estava sentindo, apesar de seu esforço.

Lumus Hogwarts - Vol.3 Where stories live. Discover now