6: RIVAIS CLÁSSICOS 🐱x🐶

4.3K 869 1.3K
                                    

Votem e comentem, boa leitura!

+++

Parado no mesmo lugar há pelo menos 2 minutos, eu só me movi quando Jin me puxou. — Vamos, Jimin, precisamos dar entrada na pousada…

Sendo praticamente arrastado por ele, eu o olhei. — Você viu o mesmo que eu vi?

Ele soltou uma risada nervosa. — Parece que sim.

Meio aéreo, eu apresentei meus documentos na recepção, ao lado de outros alunos, até que eu ganhasse um cartão de acesso do quarto com quem eu dividiria com mais dois alunos. Fomos divididos por meninos e meninas, e então por alunos, jogadores e responsáveis. Durante todo o caminho até o nosso quarto, eu não consegui processar uma sequer palavra do que meus colegas disseram, e só me dei conta de que já estava dentro do quarto, quando me chamaram para que eu escolhesse minha cama, já que eu era um sunbae. Escolhi a que ficava mais longe do banheiro e me sentei, encarando o quarto simples mas arejado.

Enfim, me arrastei até a janela e observei a praia. Minha visão não me permitia distinguir ninguém de tão longe, mas era possível ver o grupo uniformizado que treinava na areia.

Jeon Jungkook faz parte do time?

Ah, Jimin, é óbvio que faz! Você é burro ou o que? Você sabe que ele sempre jogou vôlei! Seu bosta!

Mordiscando os ressecadinhos do meu lábio, eu desviei o olhar da praia, encarando meus joelhos agora. Ah, por que eu tô assim, hm?

Me levantando, eu comecei a arrumar meu armário, desfazendo minha mala, e  tomando cuidado com os equipamentos de fotografia. Eu perguntei aos meninos: — Sabem se o nosso time vai treinar hoje?

— Provavelmente não, sunbae — KiJoon me disse, arrumando suas coisas. — Pelo que ouvi, o treinador vai levar uns jogadores para conhecer o ginásio onde vão jogar.

— Entendi — respondi. — Será que o pessoal da Yonsang também está hospedado aqui?

— Não, mas eles estão no hotel do lado — ele me disse, e eu assenti, agradecendo.

Quando terminei de ajeitar minhas coisas, eu deixei o quarto, ciente de que alunos estavam almoçando. Mas não fiz mais nada durante aquele dia, já que estava cansado e o time de volêi fora visitar o ginásio onde jogariam, e Hoseok estava reunido com seu grupo de jornalismo. Eu apenas enviei as fotos que eu tinha para Kihyun e acompanhei as redes sociais, analisando como as fotos ficaram após o tratamento. Kihyun saturou tanto os azuis que eu precisei deixar o celular de lado para não ficar com mais raiva.

No dia seguinte, acordei irritado, porque desde cedo os meus colegas já andavam pra lá e pra cá, montando a porcaria de um tripé, testando fundos e papel celofane. Eu me levantei chutando os chinelos que eles deixaram no caminho, e quando saí do banheiro ainda fui cobrado: — Você não tirou nenhuma foto do nascer do sol, sunbae, o Kihyun mandou mensagem falando que o professor está P da vida.

Girei meus olhos, secando meu rosto com uma toalha. — É que eu esqueci de pôr minha bola de cristal pra carregar, aí não consegui prever que o professor queria uma foto do nascer do sol.

Andando até meu armário, me troquei, vestindo camisa e shorts, seguidos de uma sandália, chapéu de palha e óculos escuros. Passando a alça da câmera pelo meu pescoço, eu me despedi dos dois e saí, atravessando o pátio, onde hóspedes faziam desejos em uma fonte imunda. Adentrando o salão, avistei vários alunos tomando café, e acenei para Hoseok, que anotava o que o treinador dizia e entrei na fila do café, fazendo meu pratinho com só com bolo, queijo e geleias, ignorando a quantidade interminável de pães sem graça. Tentei encontrar Jin, mas ele estava em uma mesa só com professores, aparentemente discutindo sobre algo.

Volte Duas Casas {jikook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora