7: AZAR NO AMOR 🥀

3.8K 845 753
                                    

Votem, comentem e boa leitura!

Gatilhos: agressão e homofobia

+++

Palmas e risadas, balões e alguém tirando fotos. Jimin estava fazendo dezessete anos de idade naquele dia, e o clube de fotografia comemorava o aniversário do líder. Jimin, um pouco envergonhado, aceitou a muito custo pôr o chapéu em formato de cone na cabeça. Batendo palmas e cantando junto com os outros, mesmo sendo o aniversariante, ele assoprou a vela do bolo e então pulou no braço dos amigos, tentando dissipar o constrangimento.

— O que você desejou, Jimin? — alguém perguntou.

Jimin não contou, porque então todos na pequena roda saberiam, mas eu posso te dizer o que ele desejou: um namorado.

Porque aquele Park Jimin havia começado a ficar com meninos quando ainda tinha quatorze anos de idade, mas nunca havia sido pedido em namoro.

Na maior parte do tempo, ele saía com meninos que já estavam na faculdade.

Até o dia em que sua mãe descobriu e surtou. Ela estava no ápice de sua depressão naquela época, não prestava muita atenção no que o filho estava fazendo, e sim, ele só fazia merda. No entanto, sempre foi muito bom aluno, o número um em várias matérias, então, quem desconfiaria?

Aos dezessete, ele estava melhor, havia colocado a cabeça no lugar. Na medida do possível.

Jimin gostava de atenção masculina, e não poder se relacionar com caras mais velhos cortou sua lista de contatos pela metade. Os meninos de sua idade ainda estavam se descobrindo, tinham muito medo, e a maioria nunca havia nem beijado ninguém. Naquela altura, Park já sabia exatamente o que fazer durante um beijo e já havia feito coisas que não devia. Passou muito tempo na mão de caras de vinte, vinte e três anos.

Foi no dia do seu aniversário, que ele viu Jeon Jungkook pela primeira vez.

Jungkook tirava a gravata do uniforme na hora do intervalo, jogava bola com os garotos de sua turma, e lavava o rosto na pia do banheiro, voltando para a aula de cabelo molhado. Jimin o quis assim que o viu.

Ele era mais alto que a maioria dos meninos do primeiro ano, o que o destacava, e ainda jogava vôlei no time da escola. As meninas quase iam à loucura. Quantas e quantas vezes ele recebeu cartinhas de amor, chocolates, balas.

Jimin descobriu que ele era um ano mais novo, que havia dado um fora em uma menina do segundo ano, e que não falava muito na maior parte do tempo. Nada sobre meninos.

Ele não agiu, porque tinha medo de ser rejeitado. Nunca havia sido o primeiro a se manifestar, sempre fora procurado. Os caras chegavam nele primeiro.

Park nunca guardou seus sentimentos daquela forma, nunca espiou ninguém no intervalo, nunca vasculhou o facebook de alguém, nunca mostrou a foto de ninguém para as amigas. Ele fez tudo aquilo com Jeon Jungkook.

Em dezembro, Jimin subiu no terraço da escola para gravar a primeira neve do inverno. Embrulhado em uma japona, usando um cachecol que a mãe lhe fez, ele tirou fotos de flocos de neve e girou sozinho enquanto sentia a garoa no rosto. Tonto, ele parou de repente e caiu de bunda, sentindo dor de cabeça.

Sentado no chão, ele fechou os olhos, tentando se recuperar da tontura, e quando tornou a abrir os olhos, havia uma mão esticada em sua direção. Levantando devagar, ele o viu. Jeon Jungkook.

Sentindo o coração disparar, Jimin sentiu as pernas bambas pela primeira vez na vida. Ele, hesitante, segurou a mão de Jeon e este o ajudou a se levantar. Sentindo o rosto quente, desviou o olhar. — Obrigada…

Volte Duas Casas {jikook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora