9: CARA OU COROA 📢

4K 818 1K
                                    

Votem, comentem e boa leitura!

+++

Morrendo com dor de cabeça, eu levantei a câmera na altura dos olhos mais uma vez e tirei outra foto, mesmo que o mar na minha frente estivesse exatamente igual a um minuto atrás. Bocejando, pisquei algumas vezes, sentindo meus olhos secos por causa do vento que trazia areia. Quando me virei, Kihyun estava ao meu lado, com um coco na mão. — Pra você, hyung…

Eu não gosto de coco, meu Deus.

— Nossa, obrigada, não precisava… poxa. — disse, abrindo um sorriso amarelo, apanhei a fruta, bebendo um gole da água pelo canudo e segurando uma careta.

Enfim, me sentando em uma cadeira de praia, debaixo de um guarda-sol, que Kihyun montou, eu dei uma pré analisada nas fotos, enquanto ele editava alguns vídeos. — É tão bom trabalhar com o pé na areia, né, sunbae?

— Uma delícia — fui desonesto. Eu estava odiando, mas tínhamos que estar ali, para transmitir um treino ao vivo, do time, e tirar algumas fotos pro site.

— Ah, eles estão descendo — Kihyun se levantou, com o celular nas mãos. — Vou lá… comenta na live!

Assenti, vendo o time caminhar até a rede montada há alguns metros de onde eu estava. Entediado, até bebi mais um gole da água de coco, enquanto via o bando de gostosos se dividir em time de camisa, e sem camisa. Infelizmente, Taehyung continuou com sua camisa no lugar. Vitórias não vêm com facilidade.

Levantando a câmera para tirar algumas fotos, fiquei os assistindo por um tempo. Até que vi, do outro lado da faixa de areia, o time da Universidade de Yongsan se aproximando. Partindo do exato ponto onde eu estava sentado, o nosso time ficou do lado esquerdo e o time deles, no lado direito.

Que isso, um anime?

Hoseok também apareceu, se sentando ao meu lado. — Cena interessante.

Inevitavelmente, tirei uma foto do time da Yongsan também. — De fato, interessante.

E então, notei algo: eu tinha Taehyung de um lado e Jungkook do outro. O que eu ainda estava fazendo ali?

— Eu preciso ir — avisei, tentando me levantar, mas Jung me segurou no lugar.

— Por que? — perguntou. — Você precisa fotografar isso… e você nem tirou foto dos meninos ainda, eu vou usar na minha matéria.

Ah, as fotos. Grunhindo, eu bufei e voltei a vestir meu chapéu, me afundando na cadeira.

— Qual o problema? — Hoseok quis saber.

— Ahn? Não… nada. — dei de ombros. — Ah, por que tá falando comigo? Você me deixou pra apanhar ontem. Se esqueceu? Seu medroso!

Ele desviou o olhar. — Achei que você fosse correr também… minha intenção foi bem clara.

— Que bom que você que você me explicou seu plano com antecedência — ralhei, mas antes que eu pudesse continuar, vi um dos jogadores da Yongsan atravessar a linha imaginária que eu determinei a partir de onde eu estava sentado, indo em direção ao time da Federal.

Se curvando, ele cumprimentou o time e andou até o capitão. — Que tal uma partida? Vamos treinar também.

— Uuuh — Hoseok soltou, se ajeitando na cadeira. — Eu adoro rivalidade masculina.

Tirando um segundo para lhe dar uma olhada estranha, eu voltei, em seguida, a prestar atenção no decorrer da história. O líder do nosso time disse: — Não tenho certeza… nosso treinador confiou que a gente faria a rotina que ele preparou.

Volte Duas Casas {jikook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora