(ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 19) "ɪ ʟᴏᴠᴇ ʏᴏᴜ ᴍᴏʀᴇ ᴛʜᴀɴ ɪ ʟᴏᴠᴇ ᴍʏsᴇʟғ"

2.3K 132 1.1K
                                    

─━━━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━━━─

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

─━━━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━━━─

11:40am

S/n finalmente acorda, olhando a sua volta vê que estava em casa, mesmo não se lembrando como foi para ali. Ela tenta se levantar da cama, porém quando coloca seu pé no chão sente dor, não entende o motivo de estar com seu pé machucado, enquanto processa tudo o que aconteceu na noite passada, Michael entra no quarto segurando algo em suas mãos.

-M: bom dia, S/n!! Acho que seu pé melhorou um pouco, não é?? De qualquer forma eu trouxe mais gelo e seu café da manhã.

Ela olha bem confusa e então se espreguiça, até que pergunta o motivo de estar assim.

-S/n: bom dia, Michael!! Então, por que meu pé 'tá' assim ?? Eu realmente não lembro de nada do que aconteceu depois que a gente sentou lá no bar.

Michael se aproxima dela, estava sentada na cama, ele coloca a bandeja com comida em cima da cama e segura a sacola com gelo em sua mão enquanto explica tudo.

-M: e aí você caiu e torceu o pé, eu te carreguei e então você dormiu, decidi não te acordar para não incomodar.

-S/n: você 'tá' me dizendo que eu agi feito uma criança e fiquei triste porque na saída eu queria um ursinho que 'tava' na vitrine mas você não comprou??????? - ela coloca as mãos no rosto e arrasta para baixo, suspirando ao mesmo tempo.

-M: hmm...sim - Mike dá um mini sorriso na esperança de expressar alguma coisa já que não sabe o que responder.

-S/n: e ainda acabei torcendo meu pé, merda viu, depois disso não bebo mais....acho que exagerei um pouco - S/n ri sem graça.

-M: eu tentei te avisar porém não queria ser chato também.

-S/n: e você não bebeu nada?

-M: bebi apenas 2 copos, e mesmo que quisesse ficar bêbado não ficaria, sou tolerante ao álcool.

-S/n: isso...é triste?? Dependendo da situação não, bom, não sei, vai que você quer esquecer alguém, álcool não iria ajudar.

-M: não, mesmo que eu quisesse não vou fazer isso, não quero ficar bêbado, eu também não sei o que sou capaz de fazer nesse tipo de situação...tenho medo de agir como meu pai - Michael se senta na borda da cama.

-S/n: você não é seu pai, Michael, com certeza nunca vai ser, ainda mais agir como ele, mesmo bêbado, então não se preocupe com isso.

-M: eu sei...é só que depois de ver tudo aquilo que ele fez quando estava nessa situação, me faz odiar o álcool também, por isso não bebi muito ontem, além do mais não sou fã de bebida alcoólica mesmo.

-S/n: entendi, eu também não sou fã' muito não, mas fazia muito tempo que não tomava uma tequila por isso decidi beber.

-M: ah sim, eu também.

Michael Afton X Leitora - De outro universoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt