(ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 30) ᴄᴏɴғɪssᴀ̃ᴏ

1K 71 490
                                    

─━━━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━━━

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

─━━━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━━━

-SC: ainda não contou para ele que a criança da máscara de lobo era você?

-M: o-oque...? - Michael não consegue raciocinar ainda, tenta entender, mas no fundo só não queria aceitar aquilo.

-S/n: É MENTIRA - a jovem grita e logo começa a cair lágrimas de seu rosto - é mentira, Michael....por favor não acredite nele - diz S/n com uma voz trêmula e desesperada.

-SC: por que o medo de confessar? V-você matou aquelas crianças, não se lembra? Você me ajudou.

Michael abraça a garota tentando consolar ela e na esperança de que aquilo tudo não passasse de um engano. Logo o moreno pergunta para S/n de forma calma:

-M: ....foi você, S/n? Por favor...diga a verdade, eu preciso saber.

-S/n: não, não, não, não, não fui eu que fiz aquilo, eu só-

-SC: foi você, eu tenho provas, foi eu que levei elas à polícia, quando era humano obviamente, e agora você está sendo procurada, S/n.

-M: eu não acredito mais em você, pai, depois de tudo não tem como mais acreditar, não acho que esteja falando a verdade e duvido que S/n faça algo do tipo, ela não é que nem você - Micheal continua abraçando-a.

-SC: ah não se lembra também, não é, Michael? Sua irmãzinha, Elizabeth....sabe, não foi um acidente igual você imagina, foi sua querida namorada que a matou, e isso foi confirmado pela polícia.

-M: eu já disse, S/n não faria isso, a culpa foi sua por ter construído aquela robô idiota que atrai crianças com sorvete, que inclusive acabou atraindo e matando sua própria filha - exclama Mike com raiva.

-SC: ainda não acredita?? T-tudo bem, ainda tenho mais coisas para falar, vou te ajudar a refrescar a memória, sua melhor amiga de infância amava lobos, se lembra?

-M: m-mas isso não tem haver, pode ser coincidência, vai que aquela criança assassina também gostava - por um instante o jovem continua a negar tudo aquilo, mas é impossível fazer mais isso, ele se lembra de ter visto uma máscara igual daquela criança na casa de S/n quando foi para lá e também se lembra de quando eles eram adolescentes e a garota tinha mostrado para ele o desenho que ela mesmo tinha feito sobre uma máscara de lobo.

- e-espera, aquela máscara....não, não, não....- Mike nega com a cabeça os pensamentos - ...S/n você não faria isso.....ou faria? - O jovem começa a desfazer o abraço e se distanciar dela.

-S/n: espera Michael, não fui eu...eu juro, pelo menos não todas elas - S/n diz a última frase de cabeixa baixa e quase sussurrando.

-M: então por que me lembro muito bem de ter visto uma máscara na sua casa igualzinha a da criança assassina??

Michael Afton X Leitora - De outro universoWhere stories live. Discover now