(ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 21) ᴇʀᴀ ᴇʟᴇ?

1.7K 128 575
                                    

─━━━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━━━─

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─━━━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━━━─

Noite 3
03:00am

Três horas já se passaram desde que começou a terceira noite, o mais estranho é que não tiveram nenhum rastro sobre Springtrap, isso realmente não era esperado, tinham certeza que iriam encontrar ele ali.

Dessa vez o clima entre S/n e Sarah não era mais tenso, elas fizeram amizade, os três conversavam e se divertiam enquanto faziam suas tarefas necessárias para sobreviver a noite. Agora já apareciam vários Phantoms, eles levaram vários sustos, mas nada ao ponto de ocasionar um infarto, andam pelo local todo para certificar de que não tinha nada errado.

Sarah, apesar de estar melhor, ainda tinha estranhas sensações, dizia ter certeza de que estava sendo observada, mesmo que Michael e S/n dissessem que não havia mais ninguém ali, ou pelo menos ainda.

Em um dos momentos em que o sistema de áudio havia falhado, Sarah resolve ir consertar, como não estavam preocupados em que acontecesse algo ruim com ela, a deixam ir sozinha, ela havia insistido também.

Levando o rádio comunicador para caso precise usar, vai andando calmamente e bem atenta, quando chega lá avisa aos dois, estes que estavam na sala da câmeras, diz que não encontrou nada demais e iria arrumar o sistema.

S/n e Michael discutem sobre o plano de encontrar William ali e mata-ló, e o porquê ele não havia aparecido.

-S/n: será que ele morreu mesmo?? Não, ele não morre fácil....mas a gente já tá na noite três e nada....isso 'tá' muito estranho - S/n que estava sentada olhando as câmeras muda de assunto tentando achar alguma resposta e ver o que Michael achava daquilo.

-M: eu não faço ideia, mas que ele morreu também tento certeza que não, tem alguma coisa errada - Michael estava de braços cruzados em pé do lado da cadeira, olhava para um robô que estava do outro lado do vidro, ele andava em meio a fumaça, vindo bem devagar em direção a porta.

-S/n: mas o que 'tá' errado?? - os dois fazem silêncio pensando na resposta.

Então de repente escutam uma voz chamando do rádio.

-S: S/N, MICHAEL?? EU--- SOCOR---

O rádio estava falhando mas sabiam exatamente quem estava chamando por ajuda, Sarah parecia desesperada, dava para ouvir seus gritos ecoando no lugar, eles voltam a imagem para a sala onde ela estava, a imagem era horrível, tudo escuro e também estava falhando, entretanto conseguem ver a silhueta de algo.

-S/n: SARAH, CONSEGUE ME OUVIR??? SARAH?? A GENTE VAI TE AJUDAR!!! - S/n responde o rádio, pega as coisas que precisa o mais rápido que pode e coloca na mochila.

-M: S/n me espera!! - Michael também pega suas coisas, apesar de saber que era necessário alguém ficar ali, ignoram essa parte e começam a ir na direção dos gritos.

Michael Afton X Leitora - De outro universoOnde histórias criam vida. Descubra agora