(ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 38) ᴏʜ, ᴡʜᴏ ɪs sʜᴇ?

1K 66 778
                                    

─━━━━━━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━━━━━━─

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

─━━━━━━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━━━━━━─

Havia sangue para todos os lados, mas... Emilly não estava lá, por incrível que pareça não havia um corpo ou algo do tipo ali, o que acabou deixando o trio aliviado, só que mesmo assim estavam preocupados.

E se na verdade Vanny tivesse arrastado o corpo da garota e jogado em algum lugar? Foi uma das ideias de Gregory, porém o jovem é refutado por Michael que diz que se fosse assim teriam marcas de sangue no chão até o local que a garota foi arrastada, não faria sentido pois mesmo que tenha sangue espalhado por todo o local, não encaixava com a situação que o mais novo tinha dito.

Tentando raciocinar o que aconteceu ali e o que teria acontecido com Emilly, também tinha a possibilidade de na verdade aquele sangue todo não fosse da garota e sim de outro pessoa. Uma coisa difícil de se acreditar naquele momento.

Cerca de pouco menos de 5 minutos discutindo e com a esperança de que Emilly na verdade estivesse tranquila em algum local e sem nenhum machucado, os três finalmente encontram a "dica" para o próximo passo.

Freddy percebe algo, as marcas de sangue na última cabine levavam até algum lugar, haviam marcas de mão sujas de sangue na parede, algo que já tinham visto antes, porém elas pareciam serem menos visíveis. Alguém tentou escondê-las por algum motivo desconhecido.

Marcas de mãos feitas de forma sútil na tentativa de não serem percebidas, porém se chegasse muito próximo eram visíveis. Como Freddy estava com os olhos de Roxy, conseguia ver essas marcas de sangue e quaisquer outras marcas também, todas as marcas que não são visíveis a olho nú eram possíveis de serem vistas pelo animatronic.

Na cabine elas levavam até um pequeno duto de ventilação que ficava em cima, próximo do teto. O duto tinha uma grade que o protegia.

-GF: acho que encontrei algo! - diz Freddy enquanto escaneia a parede.

-G: o quê?? - pergunta o mais novo com curiosidade.

-M: como assim? Não tem como ter mais alguma coisa aqui, a gente já olhou no banheiro inteiro, só tem sangue e mais sangue que não levam a lugar algum...a não ser a essa cabine que não tem mais nada também - Mike diz meio irritado.

-GF: bom, acho que vocês não conseguem enxergar, mas agora que tenho os olhos de Roxxane consigo ver algumas coisas que outras pessoas não conseguem ver...tipo algumas marcas na parede.

-G: marcas?? Como assim?

-GF: eu não tinha percebido antes pois são bem fracas, até mesmo para mim só é possível enxergar elas se observá-las de perto, que é o que fiz agora pouco e por isso consegui descobrir.

-G: caraca, por que alguém faria isso?

-GF: talvez fosse para que ninguém descobrisse elas...e...agora consigo ver...elas levam até aquele duto lá em cima - o robô ergue sua cabeça e aponta seu dedo em direção ao duto.

Michael Afton X Leitora - De outro universoWhere stories live. Discover now