(ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 23) ǫᴜᴇ...ʟᴜɢᴀʀ ᴇ́ ᴇssᴇ?

1.9K 120 724
                                    

─━━━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━━━

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

─━━━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━━━

-???: Michael?!!.....não....consigo respirar....Michael???...Acordaaaa!!... - uma voz falava com muita dificuldade e ofegante.

Ao abrir seus olhos lentamente, Mike finalmente começa a entender o que estava acontecendo, tinha caído em cima da garota que parecia estar desesperada tentando sair dali, porém não tinha força suficiente por causa dos seus machucados, o que era estranho pois não eram muitos e nem profundos.

-S/n: Michael...você é pesado....eu vou morrer sem ar, cara....por favor...coopera comigo - exclama S/n desesperada enquanto tentava empurrar Michael para o lado com seus braços mas estava muito fraca e por isso falhava.

Por fim o rapaz volta a raciocinar e se levanta o mais rápido que consegue, ajuda S/n a se levantar também.

-M: você 'tá' bem? Se machucou??...E...que lugar é esse? - Mike diz olhando confuso, não entendia ainda o que tinha acabado de acontecer.

-S/n: eu...eu 'tô' bem....eu acho, e aqui é- a jovem acaba quase caindo por causa da fraqueza que sentia, não conseguia se manter em pé, porém Mike consegue segurar ela a tempo e a ajuda a sentar no sofá.

-M: não entendi ainda o que 'tá' acontecendo, mas eu sei que sua saúde é prioridade, onde consigo algum remédio ou algo que possa ajudar você?? - o garoto se senta ao lado de S/n.

-S/n: ah...não precisa, nada disso vai me ajudar agora, só preciso descansar por uns dias e vou melhorar - S/n começa a ficar meio pálida e quase desmaia.

-M: S/n?? Você precisa me ajudar a te ajudar, me diz o que eu posso fazer?? Eu...não sei o que fazer... - Michael estava preocupado, queria ajudar, entretanto aquele lugar era extremamente estranho para ele, parecia ser uma casa só que o estilo era totalmente diferente do que conhecia, pensa se talvez aquela fosse a casa da garota - já, sei...é...hmm...copo de água, sempre ajuda...onde fica a cozinha?

-S/n: é bem ali...na geladeira...tem uma...garrafa - S/n volta a falar com dificuldade, ofegante e sem ânimo, ainda se sentia mal.

-M: entendi...eu já volto, aguenta mais um pouco, S/n!

Saindo correndo em direção a onde a jovem havia apontando, na cozinha, Michael começa a procurar algo parecido com uma geladeira, apesar de não ser difícil, ele demora um pouco para raciocinar, tinha tantas coisas diferentes, fica encantado com tudo, nunca tinha visto algo semelhante. Voltando ao foco principal, abre a geladeira e ainda fica perdido em meio a tanta coisa que tinha, não ousando mexer em nada, pega só a garrafa que estava na porta, corre de volta a sala onde estava S/n.

S/n bebe a água e agradece, Mike diz que ela pode descansar e que ele ficaria ali enquanto estivesse assim, porém a jovem acaba descansando pouco tempo, após 10 minutos diz já se sentir melhor, agora já conseguia se manter em pé mesmo com dificuldade, também conseguia falar.

Michael Afton X Leitora - De outro universoWhere stories live. Discover now