Capítulo 44 - A Futura Duquesa (1)

525 66 1
                                    

Lila ficou um pouco surpresa com os diferentes olhares que Hizette tinha. Ao contrário dos outros, ele tinha cabelos prateados brilhantes que acentuavam a palidez de sua pele. Ela podia ver em suas feições que ele era mais jovem do que a idade de entrada para a maioria dos cavaleiros e ela lembrou que o fato é declarado na história original, ela também lembrou que ele costumava ser um plebeu cuja proeza foi reconhecida pela família Wipere. Dizia-se que seu anel era apenas um pouco mais fraco que o de Lacias.

Hizette foi quem acabou ensinando Hir a manejar seu anel. Ele o criou como um irmão mais velho e, apesar de sua personalidade afiada em relação aos adultos, Lila sabia que ele era um personagem adorável.

Ele lançou um olhar para Lugar com seu anel pronto. — Fiz uma pergunta, Lugar. O tom era normal, mas com uma quantidade anormal de frieza por trás.

Lugar deu um passo à frente de Lila. "Hizette, confie em mim, você vai querer tratá-la bem. Ou então você enfrentará algumas... situações infelizes do duque... como eu há apenas algumas horas.

Ele estremeceu consigo mesmo, lembrando-se da tortura que passou desde Lacias, até o ponto em que Lila teve que intervir e pará-lo.

Lila veio por trás de Lugar e acenou inocentemente para o jovem que agora estava sentado ereto. "Olá, Hizette. Você me conhece?" Ele era certamente mais bonito do que as novas descrições, especialmente com seus atraentes olhos vermelhos. No entanto, ela não deixou que isso a intimidasse.

Hizette suspirou profundamente e relaxou os ombros. "Eu te conheço melhor do que você pensa."

"Bem, eu não te conheço."

"Claro que não. Nós realmente precisamos nos conhecer?" Ele respondeu bruscamente.

Lila sabia que Hizette tinha uma ideia errada da situação diante dele. Ela virou a cabeça e desajeitadamente estendeu a mão antes de dizer a verdade.

"Hizette dos Cavaleiros Wipere, eu sou Lila, que vai se casar com seu mestre em breve."

Ela viu o olhar de surpresa cobrir seu rosto por apenas um momento e esse momento foi o suficiente para ela saber que havia vencido. Ela tentou esconder seu sorriso vitorioso com um gesto, mas falhou.

Hizette, por outro lado, agora sabia a razão pela qual ele foi chamado de volta de sua missão mais cedo do que o habitual. "Vocês-"

Lugar interveio rapidamente antes que mais erros fossem cometidos. "Hizete! Não é assim que devemos nos dirigir à senhora dos Wiperes! Sua cabeça estará fora com o próximo pedido do duque!"

Hizette, pela primeira vez na vida, considerou o que Lugar havia dito e reconheceu que tinha razão com um simples aceno de cabeça.

"Como devo chamá-la então?"

Lugar coçou a cabeça por um momento. "Umm, senhora?" Ele sugeriu, como se não tivesse dito isso alguns momentos atrás.

Os olhos de Hizette ficaram frios, ele não conseguia fazer isso. "Você a chama assim."

"Então que tal mestre?"

Ele cobriu o rosto com a palma da mão, lamentando ter ouvido o que Lugar tinha a dizer. "Acho que você deveria calar a boca." Ele se virou para a mulher que estava rindo silenciosamente de suas brincadeiras sem sentido.

Lila percebeu a seriedade em seus olhos e ela rapidamente parou e limpou a garganta. "Você pode me chamar do que quiser, especialmente porque ainda não sou casada."

"Então eu vou chamá-la de Madame."

Hizette inclinou a cabeça em uma saudação, mas imediatamente virou a cabeça para fazer uma pergunta a Lugar.

"O Mestre voltou?"

"Não, ele saiu para procurar um anel contaminado que descobriu durante a festa."

"Ele foi sozinho?"

"Roxana está com ele."

"Hm, entendo." Ele se sentiu mais confortável com seu líder acompanhando-o. No entanto, ele não conseguia se livrar da sensação de sair correndo naquele exato momento e se juntar a eles.

Lacias tinha um olho para cavaleiros adequados. Todos os seus cavaleiros do anel estavam preparados para morrer por ele a qualquer momento. Ele escolheu seus companheiros com muito cuidado.

Após um curto período de silêncio, Hizette falou o que estava em sua mente. "Há mão de obra suficiente?"

"Você está subestimando Roxana? Se ela ouvisse isso, seus ossos teriam sido esmagados naquele instante.

Hizette abaixou a cabeça com os dentes cerrados. "Não foi minha intenção." Ele se sentia inútil sentado em sua cama sem nenhuma tarefa em mãos. De repente, Lugar veio com um vislumbre de esperança.

"Você tem outra missão atribuída a você, Hizette."

"Para mim?" O rosto rígido de Hizette se transformou em uma expressão brilhante.

"Sim, sua missão é-" Lugar sorriu brilhantemente ao ver que ele chamou a atenção de Hizette. "Para passear com Madame Lila!"

Lugar notou o ódio nos olhos olhando diretamente para ele e rapidamente tentou se salvar falando mais. "Obrigado pela ajuda."

"Quem deu essa ordem?"

"Eu, o sub-líder dos Cavaleiros Wipere!"

"Droga, eu deveria ter te perseguido antes." Apesar de odiar Lugar com todas as suas entranhas naquele momento, ele sabia que não poderia desafiá-lo.

Hizette se levantou e desarrumou o cabelo enquanto se certificava de que o risonho Lugar recebesse a extensão de seu ódio.

"Madame, por favor, espere um momento enquanto eu me visto."

"Sim, tome o seu tempo."

Vivendo como a madrasta do vilão (01)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora