Capítulo 183 - Tortura no Dia do Casamento (2)

21 2 1
                                    

"Me conta. Quão leal você é ao seu mestre? Não é uma relação formada por alguns centavos?" Lacias estava perguntando um pouco mais rápido que o normal.

Por ser uma pessoa que já trabalhava com Lacias há muito tempo, Lugar percebeu instantaneamente a diferença em seu tom e ficou um pouco surpreso.

Ao mesmo tempo, a temperatura dentro do porão escuro ficou congelante. Mesmo que não houvesse espaço para a entrada do vento frio, eles podiam sentir a queda drástica no calor.

O homem começou a tremer, ainda mais, parecia que estava prestes a sofrer queimaduras de frio. Lacias concluiu que seria muito mais fácil fazer as coisas rapidamente do que deixar o tempo passar.

Ele ergueu o corpo, encostando-se na parede fria. Sob seu traje cerimonial, ele usava um equipamento de proteção rígido por cima do ombro, apenas para o caso de um ataque.

O equipamento de proteção rígido colidiu com a parede de pedra, causando um ruído desagradável. O homem instintivamente se encolheu de medo.

"Eu- eu... faria, nunca..."

"Não é isso que eu quero ouvir." Lacias interveio. "Você não sabe disso?"

Lugar recuou pelo seu mestre, por mais que quisesse continuar, não poderia atrapalhar o casamento de um homem.

"É engraçado como você está tremendo, mas se recusa a responder minha pergunta."

"... Ei, ei."

Lacias ergueu os cantos da boca, mas seus olhos pareciam mais penetrantes que geleiras. O sangue do homem gelou. "Afinal, não podemos resolver um problema apenas com palavras."

"Acho que estava agindo um pouco diferente de quem realmente sou", disse Lacias em tom determinado, ele parece ter se decidido sobre alguma coisa.

Assim que ele terminou suas palavras, anéis começaram a aparecer do nada, o brilho azul escuro, aumentando sua presença.

"Pensei em criar apenas um, mas estou preocupado com a pessoa que está me esperando, então adicionei um. Tentei ser misericordioso no início. Tudo o que pedi a você foi que respondesse à minha pergunta, mas você mesmo desperdiçou a chance. Você terá que pagar o preço por me fazer reverter essa decisão, então acrescentarei mais uma."

Três anéis emitindo uma luz azul escura circulavam Lacias. Era uma cor que parecia ter sido criada por pura escuridão, e não por um lampejo de brilho.

Ele está zangado. Pensou Lugar.

Lugar sabia que um único toque seria suficiente para induzir o homem a confessar. Ele achava que Lacias saberia disso melhor do que ninguém, mas Lugar confiava em seu julgamento.

Parece que ele realmente quer trazer isso para acabar logo com isso.

Quando um anel é enviado para o corpo de uma pessoa, ele é absorvido e danifica os órgãos internos da vítima. Um único anel é suficiente para causar uma dor inimaginável que um ser humano comum nunca poderia suportar.

Mas ele convocou três... Claro, meus três e os três do mestre são completamente diferentes.

O número de anéis que poderiam ser convocados variava dependendo da habilidade do usuário. Por isso Lugar sempre evitou convocar muitos anéis para salvá-los em caso de emergência.

Ao contrário de Lugar, Lacias conseguiu retirar um número quase ilimitado de anéis. Por esse motivo, criar três anéis não foi difícil para Lacias.

"Acalme-se, mestre... ele pode desmaiar." Apesar de saber que seu mestre estava ciente disso, Lugar decidiu lembrá-lo por precaução. Mas como esperado, Lacias o ignorou.

Seus anéis estavam ficando cada vez mais escuros, como se não estivessem absorvendo uma única colherada de luz. O anel preto virou-se para o homem rastejando no chão.

Uau!

Os anéis voaram pelo ar em alta velocidade, dividindo o vento em seu rastro. Os anéis sombrios e sinistros penetraram na pele do homem num instante, e ele começou a sentir freneticamente seus pontos de entrada em busca de ferimentos.

Por um momento, a sala ficou em silêncio, nada aconteceu e o homem caiu no chão sem dar um pio, mas o momento foi interrompido por um grito de gelar o sangue vindo dele.

"Aaaaaahh!"

"Pergunto-me se o isolamento acústico é bom", disse Lugar, como se esta fosse uma tarde habitual para ele.

"Isso é."

Mesmo quando o homem estava sofrendo diante de seus olhos, Lacias e Lugar permaneceram muito calmos. Enquanto eles conversavam um pouco, o homem desmaiou.

Lugar olhou para a figura caída. "Parece que ele desmaiou..."

Lacias ergueu o queixo do homem com os sapatos e verificou seu estado. "Claro que sim."

O homem não conseguiu superar a dor e acabou perdendo a consciência. Quando Lacias mais uma vez colocou um anel no corpo do homem, ele abriu os olhos e gemeu.

Por se tratar de um anel de menor intensidade, desta vez o homem não desmaiou, apenas teve convulsões.

"Você está pronto para falar agora?"

Ele respondeu com um leve gemido antes de Lacias preparar outro toque.

"Eu acho que você não está."

Sem hesitar, Lacias apontou o anel para a cabeça do homem, fazendo-o se enrolar em posição fetal e revelar seu segredo.

"B-Bl-Blake! Foi a família Blake que me contratou. Por favor, deixe-me ir. Por favor! Vou confessar tudo! Não vou deixar nada de fora!" O homem juntou as mãos e implorou por misericórdia.

Lacias disse enquanto olhava para o homem como alguém olharia para uma pilha de lixo. "Você deveria ter dito isso antes. Você desperdiçou meu tempo.

Vivendo como a madrasta do vilão (01)Where stories live. Discover now