Capítulo 111 - Matar aulas (1)

34 6 1
                                    

A festa do Sênior parecia que seria uma grande festa. Edith deve ter pensado muito nisso.

"Hum." Lila sorriu amplamente com os resultados.

De repente, uma voz profunda quebrou sua linha de pensamento. "Por que você está tão feliz?"

Lila deu um pulo e depois olhou para a pessoa à sua frente. "Ei, você me assustou."

"Oh, eu estava muito quieto?" Lacias colocou a caneca de volta na mesa, quase satisfeito com a reação dela. Lila estava temporariamente hospedada na mansão de Lacias. Oficialmente, o motivo era a preparação para o casamento, mas isso não impediu os sogros de fazerem comentários rudes.

Estou realmente com dor de cabeça. Memorizar todos os relacionamentos complicados e seus conhecidos passados ​​e presentes era um trabalho complicado.

Hir também estava tendo aulas em Wipere Estate. Ele nunca teve a chance de obter uma educação adequada enquanto o visconde estava vivo, então Hir estudou diligentemente.

Lacias abriu os lábios para falar como se ouvisse os pensamentos de Lila. "Ouvi dizer que a educação de Hir está indo bem. Apenas para sua informação."

"Oh sério? Assim como eu pensei. Acredito que Hir tem potencial para ter sucesso em qualquer coisa."

Lacias olhou para ela estranhamente. "Sua fé em Hir é muito forte."

"Claro, ele é meu filho. Mas você também não acha? Lila respondeu enquanto sorria orgulhosamente.

Lacias examinou seu rosto e também sorriu. "Definitivamente, se ele se parece com você mentalmente. Estarei ansioso por isso."

"Ele estará manifestando anéis em breve", disse Lila, balançando a cabeça.

Lacias parecia duvidoso. "Oh, olá, anéis?"

"Sim."

"Você parece tão certo."

"Oh, parece que estou?" Por já ter testemunhado Hir manifestar o anel na história, Lila tinha uma forte crença em Hir. Demorou muito para ele ganhar o poder, na novel, mas também demorou muito para conhecer Lacias então, então talvez as circunstâncias fossem diferentes aqui.

Lacias encolheu os ombros antes de responder. "Se Lila diz isso." Ele então trocou de lugar e escolheu um assento adjacente a Lila, em vez de oposto a ela.

Ele aproximou a mão da dela e pegou Lila corando por um momento. "Você confia em mim?"

"Confiar em você? Talvez..." Ela tentou interpretar isso como uma piada, mas Lacias continuou a se aproximar.

Lacias estava tão perto agora que ela podia ouvir sua respiração constante. "Eu chamo isso de cegueira em vez de confiança."

"Humm." Lila coçou as bochechas sem jeito. Ela ainda não estava acostumada a ouvir tais palavras. Com isso, Lacias recostou-se sem estar muito perto.

Ela silenciosamente voltou os olhos para a mesa onde diversas cartas estavam imóveis, algumas que ela recebeu há poucos minutos.

Acho que já é hora de dar uma olhada nisso

O nome da Sênior Hiln estava escrito ordenadamente na carta. Lila quase poderia prever qual seria o conteúdo da carta, não poderia ser mais óbvio.

Desde que ela ordenou que Sênior praticasse, ela recebeu várias cartas semelhantes a ela. Embora ela não tenha respondido, ela acompanhou a melhora de Sênior.

Quando Lila rompeu o selo, a cabeça de Lacias passou dela para a carta em mãos. Ele parecia interessado. Ela não se importava que Lacias lesse suas cartas, já que não tinha nada a esconder dele. Ela balançou a cabeça silenciosamente enquanto periodicamente revelava mais e mais da carta.

[Maldito Dawson Hiln! Não aguento mais isso.] foi escrito no final da carta com a caligrafia perfeita do Sênior Hiln.

Lila fechou a carta apressadamente e Lacias brigou audivelmente com a visão. Lila franziu a testa e colocou a carta de volta na mesa. Por que ela escreveu brigas tão absurdas quando sabe que Lacias estará sentada perto de mim?

Embora não tivesse nada a esconder dele, ela tentou evitar se envergonhar na frente dele, mesmo que não fosse ela mesma quem escreveu a carta.

Lacias recostou-se na cadeira e sentou-se numa posição casual. "A Sênior Hiln deve ter se tornado sua amiga íntima."

"Na verdade." Ela respondeu rapidamente.

"Como alguém que não é próximo de você pode lhe enviar uma carta?" Lacias sorriu secamente, sentou-se na mesa e folheou a carta. Sua expressão era ambivalente.

Lila o ignorou involuntariamente e ficou sem expressão ao ver a carta cuidadosamente dobrada. Ainda estou preocupado com Senior.

Normalmente, tal tarefa teria sido fácil, mas Lila presumiu que suprimir a raiva era um desafio para uma pessoa como Sênior.

Lila suspirou e continuou sua linha de pensamento com sua última companheira, Edith. Certo, ela....

Parecia apropriado ter Edith como amiga. Mais do que apenas apropriado. Não havia razão para se preocupar com traição. Eles confirmaram seu relacionamento mútuo e, portanto, Edith não tinha motivos para traí-la.

Depois do que pareceram séculos de silêncio para Lacias, ele decidiu perguntar a Lila o que ele estava pensando. "O que você pensa sobre-"

De repente, Lacias interrompeu-se, fazendo uma pausa e olhando cautelosamente para a porta.

Lila parecia totalmente confusa. "...? O que está errado?"

"Alguém está aqui." Ele respondeu secamente.

"...Quem?"

Quem poderia estar se intrometendo aqui? Esta é a mansão Wipere.

Vivendo como a madrasta do vilão (01)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum