Perfect girl

860 111 92
                                    

                                         Hope

Dei o último retoque na minha make e me preparei para descer

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dei o último retoque na minha make e me preparei para descer. Um dos motivos que eu adoro esse lugar é por causa da quentura. É uma ótima maneira de tomar sol e se bronzear. Passei pelo salão, vendo algumas pessoas conversarem, assim que me viram, começaram acenar. Apenas ignorei, continuando meu percurso até a piscina com meu biquíni preto. Obviamente, o local onde fica minha piscina é privado. Eu jamais me misturaria com os demais.

Ao chegar, vi minhas amigas na área de lazer tomando sol. Retirei meu óculos escuro, não escondendo ao secar josie saltzman só de biquíni numa espreguiçadeira. Esse branco combinando perfeitamente com a pele pálida dela; e os cabelos em um coque bagunçado.

-ela vai acabar voando, - maya sussurrou no meu ouvido. - se não parar de secar.

-o que posso fazer? É impossível não olhar. - mordi meus lábios analisando toda a pele lisinha que só josie tem.

Caminhei até a outra espreguiçadeira ao lado da dela me deitando. Passei protetor solar, assistindo lizzie e maya conversarem dentro da água. Talvez mais tarde o resto dos meus amigos aparecem. Ou a ressaca foi tanta que eles ainda não acordaram. A segunda opção é mais óbvia. Mesmo bêbada na noite passada, eu me lembro de tudo. Do quanto fui infantil com josie. Não sei, mas essa é minha única defesa. Tenho medo. Medo de que as coisas entre nós duas acabe e se torne apenas rancor. Eu nunca iria conseguir sobreviver com isso. A única coisa que eu não consigo.

No período em que nos conhecemos, eu tinha cerca dos 17 anos, quase um bebê. Havia acabado de terminar meu relacionamento com landon, o cara que quebrou meu coração de todas as piores formas possíveis. Ninguém sabe sobre ele. Nunca gostei de falar diretamente sobre meus sentimentos. É algo que prefiro manter escondido no fundo do poço. Depois disso, foi só ladeira a baixo. Eu desandei a ficar com todos, sem me importar com o que iram sentir no dia seguinte. Mas enquanto eu ficava com todos, eu comecei desenvolver algum tipo de afeto por josie. Talvez essa seja a palavra certa para definir. Eu tive uma queda por ela. Coisa de adolescente. Com certeza passou. Até porque somos melhores amiga, como irmãs, na verdade. E eu tento me convencer que não existe nenhum resquício de sentimento aqui dentro. Aliás, no auge dos meus 22 anos e eu ainda ter um crush nela? Impossível!

-Hope... Hope! - josie indagou, biliscando meu braço.

-au! - lhe dei um tapinha. - isso doeu, Josie.

-tava em outra realidade? - perguntou, se sentando na espreguiçadeira igual índio.

-não muito distante, acredite. - bufei olhando as meninas caminharem na nossa direção.

More than friends. [HOSIE]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora