Do you believe that?

736 93 5
                                    

Hope

Pisquei duas vezes tentando me acostumar com a claridade da luz

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pisquei duas vezes tentando me acostumar com a claridade da luz. Mas não fora isso que realmente me fez despertar, e sim, sentir meu corpo grudado numa pessoa. Remexi-me, vendo o semblante sereno de Josie. Ela dormia. E por Deus, como eu queria guardar essa visão em um ponte. Não é a primeira e nem vai ser a última vez que vou admirar ela dormi. Já fiz incontáveis vezes. Agradeço mentalmente por ela nunca ter me pego no flagra, ou seria estranho ter que explicar o motivo de estar olhando-a. Eu realmente não queria sair da cama, mas flash da noite passada vieram e me fizeram lembrar o quão idiota fui em começar uma briga. Minha família vai ficar tão desapontada.

Fechei os olhos com força, inalando uma última vez nessa manhã o perfume dela. Meu rosto permaneceu no seu pescoço por um bom tempo até eu me levantar e ir no closet vestir alguma calça moletom. Praticamente sou de casa, sei que Josie jamais se importará se eu usar uma peça de roupa sua. Quando voltei para o quarto, ela ainda dormia, então resolvi que não iria lhe atormentar. A noite foi um tanto quanto agitada, ela merece descansar. Depois de prender meu cabelo em um coque e escovar meus dentes, eu desci as escadas, com um discurso na ponta tá língua para Caroline Forbes.

-por favor, me dei... - abri meus braços para me explicar, mas paralisei no meio da escada quando duas figuras preocupadas apareceu. - Mãe. Pai.

-Hope, você tá bem?

-minha filha, aquela menina fez algo? - meu pai falou atrás da minha mãe, com os olhos arregalados e aquela postura de pai extremamente protetor.

Revezei meu olhar entre eles, ainda atordoada por ser de manhã e por vê-los assim. Conclui meu caminho descendo a escada toda, parando na sua frente e olhando ao redor. Caroline segurava uma xícara de café nas mãos, sorrindo de lado. Lizzie também, lançando-me aquele sorrisinho malicioso.

-o... o que vocês fazem aqui? - depois de um tempo imóvel, consegui desenrolar uma frase.

-Caroline ligou. Ela contou tudo. Você tá bem? Você se feriu? - começou me avaliar, desesperada.

-mãe, calma! Eu estou bem.

-por que não ligou? - suspirei, olhando para o chão totalmente envergonhada. Não das duas loiras curiosas, mas sim de mim mesma. Elas são quase da família, já presenciaram situações piores.

-porquê eu tinha que fazer algo antes. - passei por eles, indo até onde Caroline que se encostará na mesa com os braços cruzadas. - eu sinto muito, Caroline. Eu não queria estragar com a sua festa. Foi deselegante da minha parte. Vou arcar com todos os prejuízos.

Ela puxou o ar, colocando a xícara na mesma. A loira segurou meus ombros, me olhando como se eu fosse uma criança necessitando de cuidados.

-confesso, fiquei chateada, Hope. Nem tudo se resolve na violência, você sabe disso. Mas Lizzie me contou tudo que aconteceu, e verdade seja dita... aquela vadia merecia bem mais que um tapa.

More than friends. [HOSIE]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora