This is my game

786 103 80
                                    

                                          Josie

Sentamos numa mesa confortável já fazendo nosso pedido

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sentamos numa mesa confortável já fazendo nosso pedido. Por mim, eu ficaria nesse lugar sempre. A única coisa que me deixa irritada é a zuada da mansão, mas fora isso, eu adoro esse lugar. Aqui tem tudo que você precisa: lojas de roupas; praia a disposição 24 horas; paz; e um lindo restaurante, onde estou no momento com Penélope. Andamos muito juntas recentemente, e eu gosto disso. Ela tem se tornado alguém que confio, que quero manter por perto. Logo os pedidos chegaram e começamos se alimentar fofocando sobre tudo. No segundo que deixei a suíte de hope, fui correndo para a da Pen contar tudo que rolou. Nem eu própria consigo acreditar que eu fiz isso, mas parte de mim gosta, se sente poderosa. Tenho um certo pressentimento que eu faria mais vezes sem timidez alguma. Mas vivi tanto tempo na saia da minha irmã que nunca tive tempo para mim mesma, me mostrar de verdade.

Eu não sou uma pessoa totalmente diferente, nunca mesmo. Mas também não sou a versão de uma santa no século 21. Deixo de lado muitos desejos meus só para ajudar lizzie; exemplo, ser rainha do baile no ensino médio, ganhar o mystic falls da minha cidade natal, ter meu próprio grupo, ser popular. Eu sempre quis, mas minha obsessão em cuidar da lizzie dificultou praticamente tudo. Penélope park, por mais que esteja na minha vida a poucos dias, tem me mostrado que eu mereço mais, que não devo ficar na sombra quando tenho verdadeiro potencial para brilhar. Querer brilhar não é errado, ou é? Acho que não. Mamãe sempre gosta de ser o centro das atenções, mas nem por isso é uma pessoa ruim. Na verdade, ela é a pessoa mais boa e otimismo que eu conheço na vida. Eu queria ser mais como ela.

-... e eu acho que realmente estou gostando dela, Josie. O que eu faço? - indagou, choramigando.

Penélope falava sobre a tal morena que ficou, ela se chama Cassie, muito gostosa por sinal. Desde de que saímos da mansão, da boca dela só se sai Cassie, Cassie e Cassie. Ela realmente tá se envolvendo.

-eu pensei que vocês iriam só fuder?

-é claro que iríamos. - bateu a mão na mesa atraindo olhares raivosos. Ela não se importou, voltando a beber o drink. - mas meio que complicou... sabe, eu pensei que transar com ela toda hora não resultaria em nada... mas beijar ela foi ficando muito bom e agora eu me sinto no fundo do poço.

-isso é sobre Lexi? - perguntei, ponderando as palavras para não machucá-la. Ela nada disse, mas fora nítido a resposta por causa da face. - Pen, Cassie parece ser uma boa pessoa, você deveria investir nela e tentar algo? Não sei, mas não acho que a solução não vai ser ficar remoendo o passado com Lexi.

-falou a garota que tem um crush na melhor amiga e que não consegue admitir por medo!

-eu não tenho um crush nela! - rebati, odiando falar sobre isso. - bom... eu já tive, mas está no passado e eu superei. Um pouco.

-um pouco? Vocês quase se comeram no quarto ontem, graças a mim, claro. E ela deve tá doidinha até agora, ou transando com qualquer outra pessoa pra não ficar com tesão.

More than friends. [HOSIE]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora