I only think about you

870 105 28
                                    

Josie

Terminei de ajudar minha mãe na escola Salvatore com algumas papeladas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Terminei de ajudar minha mãe na escola Salvatore com algumas papeladas. Admito, gosto muito de me ocupar com essas atividades. Me faz ficar ativa, ter um pouco mais de noção do que me aguarda no futuro próximo. Já com Lizzie é nítido o quanto ela odeia administração, na verdade, ela odeia tudo que não envolve roupas, maquiagens, festas... a típica jovem sem futuro. Nossa sorte é que temos pais compreensivos, eles jamais botariam pressão na gente, mas, esperam o melhor vindo das suas duas filhas.

Quando cheguei em casa já era de noite, então fui correndo para meu quarto tomar um banho e me deitar na cama. Meus pais ficariam na escola hoje supervisionando alguns alunos. É sempre assim, já até me acostumei. Pensei em mandar mensagem para minha irmã, mas uma notificação chegou no aparelho em cima da cômoda. Resmunguei algumas coisas antes de pegar e ler:

~ Estamos no grill, venha para cá!!! Tá rolando uma super, mega, iper balada. E nem ouse protestar, maninha. Te amo!

Por que não estou surpresa? É óbvio que minha irmã estaria numa festa em pleno sábado. Talvez eu que seja a diferente aqui. Todos os jovens na minha idade adoram curtir, beber... bom, eu adoro também, mas não tanto quanto eles. Optei que por colocar uma saia preta acima do joelho e uma blusa beje de manga. Calcei meu sapato branco e peguei a chave indo para meu carro. Passei mais ou menos 10 minutos na estrada dado ao horário e ao trânsito não comum de Mystic Falls.

Pelo menos de fora dava para ver que as coisas tava animada por aqui. Fora possível escutar de dentro do meu automóvel a música estridente lá dentro do pequeno restaurante. Ao estacionar meu carro, corri para dentro do local tentando passar entre as milhares de pessoas atrás dos meus amigos. Mas graças a Deus, eu pude vê-los sentados numa mesa com bebidas por perto.

-hey, aí estão vocês. - sorri, jogando minha bolsa na cadeira vazia.

Olhei para todos os presentes no local: minha irmã, Hope, Cléo e Kaleb.

-oi, Jo. Tudo bem? - Cléo apertou minha mão, toda feliz. Logo depois fiz com Kaleb.

-estou. Aqui tá animado em? - visualizei novamente o ambiente e as pessoas dançando.

-você não tem ideia. - A ruiva chamou minha atenção pela a primeira vez, me olhando daquela maneira penetrante. - pensei que não fosse vir.

-bom, aqui estou eu. - ignorei totalmente a quentura entre minhas pernas. Não é possível alguém ficar desse jeito só com uma secada.

-ok, vamos dançar? - pulou da cadeira. Lizzie mexeu os dedos, me chamando. - qual é gente, vocês vieram pra ficar com a bunda na cadeira? Não, não! As coisas não funcionam assim comigo.

-tinha me esquecido como Lizzie é chata. - Kaleb resmungou virando o drink antes de se levantar puxando Cléo consigo. - vocês não vem?

-claro. - falei por Hope, que revirou os olhos parecendo odiar minha resposta.

More than friends. [HOSIE]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora