The hottest girl

859 107 82
                                    

                                         Hope

Virei um dos drinks repensando no primeiro e único fora da minha vida

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Virei um dos drinks repensando no primeiro e único fora da minha vida. Eu realmente fiquei surpresa, ninguém, exceto Josie, me dispensou. A verdade é que sempre eles vem atrás de mim, não ao contrário. Eu sabia que talvez dizer aquelas palavras fossem causar uma confusão interna nela, mas já tava na hora. Não sou boba e sei quando algo está rolando entre duas pessoas. E algo sempre rolou entre nós duas. Apenas criei coragem o suficiente e cheguei falando tudo que sempre quis. Não que eu queira algo fixo com ela, não mesmo. Nunca disse isso. Eu só quero ter uma noite com Josie, sentir o gosto dela e enfim esse meu desejo vai passar. Precisa ser só uma vez e pronto. Vou estar finalmente livre das imagens improprias do corpo dela na minha cabeça.

-hope, te cacei por toda festa. - Isa chegou por trás de mim. Virei-me para olhá-la, forçando meu sorriso.

-eu não queria ser achada. Vai embora.

-nossa, que mau humor é esse, bebê? - tocou minha clavícula com o dedo indicador. Ela sorriu com os lábios entre o dente, fazendo-me virar os olhos com esse flerte. - que tal irmos relaxar lá em cima?

-não estou afim, Isa. - eu realmente não queria transar com ela. Eu meio que já abusei. Isa pode ser uma delícia na cama, mas não consegue me deixar ativa.

-ah, qual é? Agora vai se fazer de difícil? Estou começando sentir falta da antiga hope... - cerrei meu olhos, pronta para dar minha melhor resposta, só que não fiz. Passei por ela, bufando de raiva. Nunca sou de recusar foda, ainda mais com alguém como Isa. Não sou cega. Ela é linda. Mas mesmo assim não quero.

Exausta do barulho comum, subi as escadas em passos firmes, repetindo para mim mesma que eu só iria esfriar a cabeça e voltar curtir. Ao colocar minha digital na porta da suíte, adentrei meu quarto, fechando a porta com a ponta do pé. Mas quando meus olhos se moveram para cima: eu pensei que teria um pequeno infarto; josie estava na minha frente. Mas não só na minha frente. Ela estava na minha frente num pequeno vestido. Mesmo sentada na cama eu conseguia ver as coxas exposta dela por causa do tecido, provavelmente de seda, dobrado.

-Josie? - pisquei duas vezes, com medo de tá tendo uma alucinação.

-a única.

Se levantou, caminhando de uma forma mais ousada que o normal. Eu olhava atentamente cada movimento. Não sou de ferro, e acho que ninguém conseguirá ser diante de uma mulher usando um traje minúsculo e super sexy. Ela ficou cara a cara comigo, sorrindo de algo que parecia ser engraçado.

-é... aco... aconteceu algo com você? - engoli seco, descendo meus olhos até a clavícula e parando entre os seios dela. Porra! Que decote é esse. O pior é que dá de ver que ela usa um sutiã de renda preto.

Ela fez freneticamente que não com a cabeça, todo o tempo mordendo os lábios.

-não. Mas vai acontecer. - com um empurrão, eu caí sentada na poltrona larga.

More than friends. [HOSIE]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora