I feel powerful

858 111 56
                                    

Josie

                                        Josie

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

As vezes, eu sinto falta de mystic falls. É normal. Lá fora minha casa por vários anos, cresci com minha família, e agora, não os tenho por perto. Claro, eu mantenho contato diariamente, mas não é a mesma coisa que ter uma mãe te aconselhando 24 horas, ou até mesmo dando um puxão de orelha. Isso com certeza é uma das coisas que sinto mais falta. Minha sorte é que tenho a doida da minha irmã por perto. A gente vive igual cão e gato, mas eu sei que jamais conseguiria sobreviver nesse mundo sem ela comigo. Lizzie me protege, do jeito dela. Vice-versa. Ela é a pessoa mais importante pra mim, meu refúgio, vivemos juntas, dividimos o oxigênio juntas, nascemos juntas. É quase impossível não querer ela por perto sempre.

Com dificuldade e arrependimento adiantado, afastei Penélope que me imprensava contra a parede da pequena sala de limpeza. Ela é terrível, uma mulher terrivelmente quente. Perdi as contas de quantas vezes a gente transou igual duas selvagens pela a mansão. Mas sempre no sigilo, óbvio. A única pessoa que sabe desses meus encontros com a pen é lizzie. Ela bufou, revirando os olhos enquanto se afastava para arrumar a roupa. Fiz o mesmo, mas nunca quebrando nosso contato visual que faltará me fazer gozar de antecipação.

-precisa ir mesmo? Porque eu já quero fuder de novo, de novo e de novo.

-eu preciso mesmo ir. Vou fazer compras com as meninas pra festa de amanhã. - prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. - a casa tá parada por dois dias, por isso acredito que essa festa vai ser a festa!

-todo mundo aqui é louco, não imortais. É quase impossível aguentar ir numa festa por 30 dias sem exceção. - fez careta se aproximando novamente para perto de mim. - mas eu acho melhor a gente ir, antes que a tiazinha da limpeza chegue e pegue nós duas no flagra de novo. Acho que dessa vez ela não vai se deixar subornar.

-oh, cacete. - sorri sem graça ficando corada. - eu vou na frente, você vem atrás depois de alguns minutos pra ninguém desconfiar.

Ela revirou os olhos, entendendo muito bem meu recado. Selei nossos lábios num beijo quente, cheio de desejo e tesão envolvido. É um saco não poder transar com Penélope toda hora. Essa mulher é uma máquina, e sabe fazer tão gostoso que eu fico sem fôlego. Meu motivo plausível de deixar nosso caso em segredo é por não querer arrumar confusão. Sei como minha querida amiga, hope Mikaelson, pode ser explosiva quando quer. Ela sempre fora assim, não vai mudar agora. E também, no fundo, a pen prefere desse jeito. Entre nós duas não tem nada mais além de um sexo salvagem. Durante nosso pequeno tempo juntas, conversando sobre qualquer coisa outra, ela me disse que é apaixonada por alguém, mas que acabou tudo. Fiquei triste, não por mim, claro. Mas por ela. Penélope é linda, legal, super amigável, é inacreditável alguém deixar ela ir assim desse jeito. Eu não deixaria. Mas me coloquei no meu devido lugar. Não vou exigir afeto dela quando sei que vai vim somente gemidos. Não reclamo, nunca vou. Até porque da minha parte ela vai receber apenas isso também. Meus sentimentos se desligaram quando terminei com Dana. Eu acho.

More than friends. [HOSIE]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora