She knows

710 90 19
                                    

Josie

                                            Josie

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Você. Eu quero você.

Eu sinto sua falta.

Palavras essas que não saíram da minha cabeça por um milésimo sequer. Ainda consigo sentir minhas pernas tremerem, meu corpo paralisar, meus sentimentos brigarem. É uma luta interna. Um lado querendo voltar, dizer que sinto sua falta também, que a quero mais que tudo. Mas o outro lado me faz continuar dirigindo, focar mais em mim mesma e deixar Hope Mikaelson no seu devido lugar. Passei dias evitando ela, sequer suportando ouvir seu nome. Ainda sinto o gosto na ponta da língua das palavras ditas por ela naquela noite. Me magoaram muito, demais da conta. Por isso resolvi seguir em frente, mas dessa vez sozinha, sem ter alguém ao meu lado. Tá, as vezes eu posso dar uma escapada e beijar algumas bocas, mas isso não significa nada. E Dana meio que vem sendo essa boca.

Ela ainda é a mesma. Uma vadia. Mas a mesma. Eu talvez não posso ter mencionado o quanto essa loira tende a ser explosiva. Já presenciei algumas falas escrota, direcionada para minha irmã. Porém, fingi demência, simplesmente esqueci. Hope fora a única que bateu de frente, ameaçou, moveu céus e terra para proteger Lizzie. Somos o que somos, brigamos mais que tudo, mas não vou ser hipócrita dizendo que ela não se importa porque claramente vou estar mentindo. Teve uma vez que eu precisei tirar Hope de cima da loira, foi difícil, naquele dia eu fiquei com ódio mortal dela, mas meio que hoje solto risadas lembrando. Minha irmã, Lizzie, estava ao lado da ruiva, gritando, lhe dando apoio. As três foram para diretoria e a única que se deu mal no final foi Dana. Hope é rica, de família importante, ninguém mexeria com ela.

-hey, você. - a loira acenou de longe. Forcei um sorriso no rosto, caminhando na sua direção.

Antes da chegada dramática de Hope, eu marquei de me encontrar com Dana. Precisávamos conversar sobre algumas coisas importantes.

-oi, Dana. - sentei na frente dela. - já fez o pedido?

-eu nem precisei fazer. Matt nos conhecer melhor que ninguém. - Matt é um amigo de mamãe. Ele me conhece desde de sempre, é como um tio. - então, o que devo a honra desse encontro?

-nós precisamos ter uma conversa. Muito séria.

-argh... o que a doida da sua irmã já fez? Mas não importa, acho que posso conseguir comprimidos na farmácia da minha mãe.

-não fala assim. - maneirei a voz, ficando vermelha, sentindo a raiva me possuir. - eu não admito que fale assim da minha irmã, Dana.

-uh... me desculpa, amorzinho. Juro que não vou falar mais dos problemas de Lizzie Saltzman.

Revirei os olhos com força, começando a me lembrar de como Dana é complicada. Ela sempre foi o real motivo das minhas brigas com Lizzie. Ninguém da minha família gosta dela, quando eu digo ninguém, eu quero dizer: ninguém. Nem mesmo minha própria mãe suporta a Loira. E é difícil manter um relacionamento quando claramente sua família não apoia. Com razão.

More than friends. [HOSIE]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora