Pole dance

793 103 58
                                    

               
                                       Josie

Detrás das cortinas eu me amaldiçoei mais uma vez por tomar uma decisão dessa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Detrás das cortinas eu me amaldiçoei mais uma vez por tomar uma decisão dessa. Mas acho que o calor do momento me fez parar aqui; no palco, esperando minha hora de entrar e brilhar. Hope me desafiou, e eu não gostei nadinha disso. Então, decidi que iria provocá-la da pior maneira possível. Coloquei um blusão preto cheio de botões; por baixo dele, minha lingerie vermelha toda de renda. Eu adoro ela. É a mais sexy e a mais cara. Não estou tão vulgar quanto algumas meninas daqui, mas sei que posso chamar bastante atenção, como quero. As meninas rebolava no pole dance, algumas passando vergonha, mas isso aqui é pura diversão. Eu acho. Minha sorte foi que já fiz aula de dança. Quase todas. E pole dance foi uma delas. Eu adorava me sentir no poder, e no salão, dançando sedutoramente, eu me sentia a mulher mais poderosa do mundo. Talvez eu consiga me sentir assim hoje também.

As luzes apagaram, a mansão ficou em total silêncio e uma luz parou no centro do pequeno palco. Essa é a minha hora, eu posso fazer isso. Peguei uma máscara que cobrirá metade do meu rosto. Ninguém iria perceber de primeira que era eu. Pedi para a mulher que organizou tudo deixar em total sigilo minha performance. A música começou tocar, a melhor música que poderia. Eu, com meu salto alto 15, andei com classe até o palco. Vendo as pessoas se remexer, interessados na dançarina. Que no caso, sou eu. Com um toque preciso, segurei na barra de ferro, descendo vagarosamente até o chão, jogando meus cabelos para o lado. Virei de costa, dando visão da poupa da minha bunda, rebolando devagarinho, imaginando estar dentro do quarto fudendo. Escutei pessoas gritarem, me chamando de delícia, gostosa, entre outros. Sorri, eu estava dando um show e não pararia.

Soltei o pole, virando de frente novamente e me deparando com uma ruiva no centro da festa. Ela estava no sofá, me observando de boquiaberta. Aí eu percebi que hope descobriu tudo. Ela me conhece, saberia que seria eu de todo jeito. Aliás, gostei bastante dela descobrir. Isso só ajudaria no meu joguinho. Remexendo meu corpo, segurei nos botões da blusa, tirando um por um, mexendo meu corpo da maneira mais sensual que eu conseguia. Eu mantinha contato visual com ela, deixando claro que todo aquele show é dela. Hope me olhava com raiva, mas também com excitação. Tenho certeza que eu adoraria isso dentro do quarto. No último botão, joguei a camisa para cima das pessoas, onde um monte de babacas pegaram, parecendo cachorros desesperados no cio.

-... caralho, que delícia.

-mostra o rosto, gatinha.

A última voz me fez sorrir safadamente. Ficando só de lingerie vermelha e uma máscara preta, eu fiquei de joelhos no chão, engatinhando toda empinada, fazendo uma dança sexy no chão. Mas, eu não queria prolongar tanto, era só uma pequena apresentação. Então, com uma última, porém, curta dança, eu deixei o palco escutando eles reclamar. Pedindo por mais e mais. Fui para detrás das cortinas, vestindo uma roupa mais descente. Mas quando terminei me virando para sair do local, me deparei com hope Mikaelson atrás de mim com os braços cruzados e uma feição animalesca.

-acabou o show? - indagou, furiosa.

-gostou do show? - rebati.

Ela sorriu sarcástica. Hope veio até mim, me olhando de cima a baixo.

-eu iria preferir se fosse em um lugar mais privado. Não sabia que dançava tanto.

-você não sabe muito sobre mim, Mikaelson. - tentei passar por ela, mas hope segurou meu pulso.

-hum, então acho que posso descobrir.

No momento errado, uma pergunta brotou na minha cabeça, o que me fez dar passos para trás, disfarçando o máximo que conseguia. Hope ainda me observava, atentamente a cada movimento.

-me diz, é tudo um jogo pra você, Hope?

-oh, Josie. Não fala como se não fosse o mesmo pra você, amor. - ela disse sem nenhuma emoção, fazendo-me ver a verdadeira hope. - você quis entrar nesse jogo, e aqui estamos nós. Sem sentimentos, sem atrapalhar nossa amizade, apenas fuder. E é isso que eu quero agora.

-você tá certa. - balancei a cabeça freneticamente em um sim, sorrindo para o nada. - esse é meu jogo, Hope. E diferente de você, eu não quero fuder. Não com você. Talvez Penélope me ajude nisso também.

Com meu sorriso vitorioso, eu saí do cômodo satisfeita diante da expressão fácil dela. Hope ficou possessa, fora possível ver na maneira como ela abriu a boca diversas vezes, mas nada disse. Então resolvi sair de lá, correndo para minha suíte trocar de roupa. Talvez eu vista algo mais confortável só para beber até não aguentar mais. Depois preciso contar para Penélope o que fiz... ela deve tá mesmo é transado agora. Aquela garota tem um fogo que por Deus em. Entrei na suíte, grunhido de ódio ao me deparar com lizzie sentada na cama. Pensei em brigar com ela, mas sua face demonstrava preocupação, desespero.

-lizzie...? - chamei, passando despercebida. - lizzie!

-oi! Eu estava esperando você chegar. - saiu do transe caminhando até mim. - a gente precisa conversar, Josie.

-sobre? - gesticulei as mãos, já tirando minha roupa para pegar outra. - pode falar logo, eu quero voltar e beber até....

-minha irmãzinha tá crescendo. - choramingou, fazendo-me sorrir. - mas a gente precisa conversar.

Assenti, vestindo um vestido confortável e me sentando numa das poltronas com ela na minha frente super concentrada.

-mamãe ligou. - prendi a respiração. - parece que nossas férias vai ter que acabar mais rápido. Ela quer a gente vá para mystic falls em alguns dias, Josie.

-por que? - não entendo, mamãe nunca fora de interromper nossas viagens. Isso é estranho.

-eu não sei... ela só disse que tá sentindo saudades, que não vamos mais visitá-la, bla bla bla. Sabe como mamãe pode ser dramática.

-ela é intensa. É diferente. - pontuei, sorrindo ao lembrar como lizzie e mamãe são tão parecidas. - mas isso é bom Lizzie, a gente precisa mesmo ir para Mystic Falls, Eu meio que sinto falta daquela fim de mundo.

-pois eu não! Lá é um inferno e eu não quero voltar pra me encontrar com meu ex.

-qual deles?

-não importa. Tá tirando meu foco, maninha. Mas mesmo assim, lá vamos nós entre alguns dias. - se levantou, bufando de ódio. - acho melhor não falarmos para hope, sabe como ela pode ser manipuladora e não nos deixar ir.

-concordo. Avisamos só no dia mesmo. - levantei também, acariciando seus cabelos. - agora vamos curtir essa festa como se fosse a última?

-nem fala isso. Cruzes!

-idiota.

Fomos em direção a festa, curtir a noite inteira sem pudor nenhum.

Logo logo nossas garotas em mystic falls em.

Eita, josie se superou dessa vez em. Pensei que ela não seria capaz de algo tão impróprio kkkk mentira, eu acho lindo essas danças e só não danço pq não sei.

Votem e comentem sobre o ep para eu postar com mais frequência.

More than friends. [HOSIE]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora