cap25

514 37 7
                                    

******************************Oiiiii pessoinhas lindas 🥰 voltei com o nosso capítulo 25 espero que gostem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

******************************
Oiiiii pessoinhas lindas 🥰 voltei com o nosso capítulo 25 espero que gostem. Bjs de luz ✨💕
******************************
O Alfa começou a ronronar e aconchegar mais ainda a sua pequena , fazendo com que ambos ficassem juntinhos só aproveitando o cheiro, o calor e os ronronos um do outro, que era tão bom de ouvir que fazia com que os fechassem os olhos já com os seus corpos relaxados. O calor que o alfa tinha fez a ômega dormir enquanto o mais velho também tinha se entregado para o sono.

Segundos, minutos e horas tinha passado, fazendo com que o silêncio que tinha ali, desaparecesse  por causa dos pássaros que cantavam alegremente mostrando que já era de manhã. Os barulhinhos dos cantos dos pássaros eram lindos, mais isso irritava a ômega , fazendo com que a mesma acordasse e soltasse um rosnado tão alto que acabou acordando o lobo cinza e ao mesmo tempo espantaram os infelizes dos passarinhos. O alfa bocejou e já deu de cara com a lupina brava, com toda paciência que tinha  o Alfa levou a sua pata até a cintura da albina e puxou a mesma fazendo com que a menor ficasse colada no seu corpo. O lupino começou a soltar os seus feromônios na tentativa de  deixar a menor mais calma.

__ você está bastante tensa... Precisa se acalmar um pouco!!_ ronronou ouvindo a mais nova resmungando em resposta. Mais mesmo resmungando, a ômega se aconchegava nos pelos macios do companheiro , enquanto recebia o carinho do mesmo, que te dava pequenas lambidas na sua face e pequenas mordidinhas. Ao perceber que a menor tinha se acalmado, o mais alto se levantou e espreguiçou fazendo com que os  olhos confusos  da ômega ficassem atentos a cada movimento  do alfa .__ Eu vou sair pra caçar enquanto isso, você  ficará aqui !!_ falou saindo da caverna e vendo a ômega se levantando e indo na sua direção, isso fez o alfa parar de andar e olhar para a menor. A mesma estava choramingando na tentativa de lhe dizer que queria ir junto.__ não , Blasty. você não pode ir. Tem que aprender a controlar os seus feromônios, prometeremos ,já que  você não consegue ainda, vai ter ficar aqui e me esperar!!_ explicava calmamente enquanto viu a lupina bufar em resposta, a ômega franziu o focinho e voltou para a caverna, deitou-se no chão e ficou olhando para o alfa com os seus olhos pidões , mais mesmo assim o alfa não mudou de ideia. Shouto saiu correndo para caçar algum animal que não fosse tão grande e que não fosse tão pequeno para a ômega conseguir  saciar  a sua fome,e  para que ambos voltassem para a matilha ,mas tinha um pequeno problema. O problema era que a ômega não obedecia às suas ordens e como o alfa sabia disso??? Simples , desde que ele saiu da caverna com a sua alta velocidade ele conseguiu sentir o cheiro da albina te seguindo, mesmo que ela não conseguisse  te alcançar por causa do seu tamanho, que  chegava ser bastante menor do que o próprio companheiro. O alfa tinha até pensado em correr e deixar a ômega para trás como um treinamento de direção , mas ele tinha medo que a mais nova se perdesse e machucasse tentando voltar para casa. Então o lobo cinza soltou um suspiro fundo e parou de correr ,olhou para trás e viu um vulto se escondendo. 

__ Blasty, apareça. Eu sei que  está aí !!_ ordenou vendo a lupina saindo atrás de uma árvore grande e caída, a mesma estava com as suas orelhinhas brancas abaixadas enquanto o seu rabo mexia freneticamente. Mas ao  perceber que os olhos carmesim do Alfa te olhavam fixamente transmitindo impaciência ou até mesmo ódio , a lupina ficou com medo dele . Medo que ele começasse a rosnar para si demonstrando que não  te queria por perto ou até mesmo te bater para te afastar. Pensar nisso fez a lupina deitar no chão e começar a choramingar como um filhote que tinha acabado de levar uma bronca.

The Alpha LúpusWhere stories live. Discover now