cap34

475 26 4
                                    

******************************Oiiiii pessoinhas lindas 🥰 voltei com o nosso penúltimo capítulo e espero que gostem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

******************************
Oiiiii pessoinhas lindas 🥰 voltei com o nosso penúltimo capítulo e espero que gostem. Bjs de luz ✨
******************************
A cada dia que se passava mais Shouto se sentia bobo e apaixonado pelo o seu ômega; que andava em passos de tartaruga pela a casa inteira exibindo a sua barriga de gestante. O mesmo estava todo bonitinho, dengoso, cheiinho carregando os seus filhotes pra lá e pra cá; e isso deixava o seu lobo interno muito, mais muito feliz. Feliz, de ter aquele homem como seu marido, feliz por ter aquele ômega bonito e gostoso como mãe da sua ninhada; que a cada dia que passava, mais perto estavam pra nascer. E isso já estava afetando os comportamentos do mais novo, o mesmo estava todo dengoso e segundos depois já se encontrava lhe chingando, batendo e lhe amaldiçoando por não lhe dar fruta que nem estava na época.

De vez enquanto Shouto acompanhava os passos do ômega pela a casa e dava para perceber que o mesmo estava procurando um lugar confortável, para se transformar e esperar os filhotes nascer. 

E com esses comportamentos inquietos, chiados e choramingos; fez o alfa fazer um novo ninho de frente a lareira, onde o ômega ficava no tempo do frio. Mais diferente de agora o mesmo ficaria ali; no novo ninho que era bem maior do que o de antes, para poder dar a luz aos seus filhotes. 

Os dias praticamente já estavam contados katsuki tinha cinquenta oito dias de gestação e só andar como toda manhã pra lá e prá Fazendo o seu café da manhã e do seu alfa o mesmo grunhiu de dor; Fazendo com que o meio ruivo ouvisse de longe ao ponto de parar o que estava fazendo para sair correndo ao socorro do seu parceiro. Assim que adentrou na cozinha se deparou com o ômega agachado enquanto segurava a barriga.

- ômega!- se aproximou do menor Fazendo o mesmo chiar em resposta.

- alfa eu não me sinto bem!- choramingou baixinho enquanto constatava o meio ruivo se abaixando pra ficar da sua altura.

- o que você está sentindo?- Perguntou acariciando as costas do mais novo para aliviar um pouquinho da dor que estava sentindo.

- o meu corpo dói... a minha ômega interna está muita agitada....- chiou baixinho vendo o alfa se levantar e lhe pegar em estilo noiva; com a maior delicadeza como se o seu corpo fosse de porcelana.

- você vai ficar bem rapidinho!- ronronou beijando a bochecha rosada do ômega enquanto o seu corpo soltava feromônios para tranquilizar o menor.

Com passos delicados e largos Shouto caminhou até o ninho se agachou e colocou o loiro no meio daqueles panos, cobertas peles de animais e muitas outras coisas fofas e confortáveis; Fazendo com que o ômega ronronasse e fungar-se ao sentir o seu cheiro amadeirado refrescante, reinando aquele lugar.

Isso serviu de gatilho para o loiro se sentir confortável para se transformar. 

A loba branca que fazia dias que não aparecia; se encontrava alinhada no ninho mostrando para o alfa o quão bonita estava com a sua barriguinha cheiinha e os seus peitos inchados por causa do leite.

The Alpha LúpusWhere stories live. Discover now