cap28

488 32 6
                                    

******************************Oiiiii pessoinhas lindas 🥰 voltei com o nosso capítulo 28 espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

******************************
Oiiiii pessoinhas lindas 🥰 voltei com o nosso capítulo 28 espero que gostem. Bjs de luz ✨💕
******************************
O ruivo soltou um rosnado por cair no chão e começou a sorrir pelo, o mais novo ter conseguido desviar pela primeira vez, do seu golpe. Mais o seu sorriso sumiu quando constatou os olhos do ômega ficando lilás e aquilo era o sinal que o mesmo, de alguma forma tão rápida, conseguiu ficar interligado com a sua, ômega.

- hahaha parece que o treino ficará um pouco mais interessante agora!? _ sorriu com o seu sorriso perverso enquanto os seus olhos brilhavam de intensidade e curiosidade de quanto tempo o ômega conseguiria manter a sincronia com a sua lupina interna. A raposa se levantou e se recompôs enquanto as suas orelhas felpudas se mexia lentamente detectando cada som que o ômega na sua frente produzia. Percebendo que o ruivo não iria te atacar Katsuki correu na direção do mesmo e vestiu um soco mais como sempre o ruivo desviou com um sorriso. -credo, está com tanta pressa para descontar os murros assim?_ perguntou em um de deboche enquanto desviava dos murros e dos chutes do mais novo.

- há... você não sabe o quanto!_ respondeu levando o seu pé até a face do ruivo e pela primeira vez conseguindo acertar o mesmo, ou quase acertar, já que a raposa sorriu e agarrou com ambas as mãos para impedir de levar um chute do ômega.

- você é lento de mais!_ rosnou puxando o ômega e fazendo o mesmo desequilibrar e cair enquanto soltou um rosnado de raiva mostrando os seus caninos na tentativa de demostrar para a raposa que estava bastante bravo. Mais o ruivo te olhava com uma cara neutra, como se ignorasse a sua situação. - típico de uma criança birrenta!_ resmungou vendo o loiro se levantando e te olhando atentamente com aqueles olhos lilás, era como se o mesmo estivesse pensando antes de te atacar e isso mostrava que o mesmo entendeu que atacar um adversário sem pensar era imprudência, até mesmo para a própria raposa que estava sempre pensando em como atacaria o mais novo sem se machucar.

Vendo que o ômega demorará muito para te atacar a raposa sorriu e foi correndo na direção do mesmo e demostrou que dará um soco na face alva do loiro e por puro instintos o mais novo desviou e viu a raposa acertando o murro na árvore que estava atrás de si em segundos atrás. Assim que a raposa acertou a árvore a mesma efetuou um estalo tão grande que rapidamente os olhos lilás do ômega se viraram para ver o que acontecera e após constatar um buraco no tronco da árvore a sua respiração falhou de puro espanto.

-VOCÊ ESTÁ TENTANDO ME MATAR?_ gritou espantado enquanto viu a raposa rosnando e tirando o seu punho do buraco que fez na árvore. Os seus olhos amarelos foram diretamente na direção do ômega que te olhava com espanto.

- te matar? Porque eu faria isso?_ perguntou correndo na direção do ômega e arranhando o mesmo de surpresa enquanto o loiro tentava desviar das suas garras e murros. - sabe porque eu sugeri só três dias?_ perguntou vendo o ômega franzindo o cenho e conseguindo agarrar os seus punhos.

- porque sou melhor que você?_ perguntou sorrindo e mostrando os seus caninos afiados enquanto os seus olhos brilhavam intensamente por conseguir encurralar a raposa.

The Alpha LúpusOnde histórias criam vida. Descubra agora