cap32

401 26 6
                                    

******************************Oiiiii pessoinhas lindas 🥰 voltei com o nosso capítulo 32 espero que gostem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

******************************
Oiiiii pessoinhas lindas 🥰 voltei com o nosso capítulo 32 espero que gostem. Bjs de luz ✨💕
******************************

— eu não estou revoltado, é você que  é idiota demais!-disse saindo de perto da morena deixando a mesma com um bico nos lábios.

— eu, espero que o seu filhote não herde a suas pirraças infantis! — disse sumindo da visão da (alfa) e se juntando com todos que estavam em volta da mesa. O bicolor sentou ao lado do seu ômega fazendo com que o mesmo te olhasse instantaneamente com um sorriso lhe fazendo sorrir de volta enquanto inconscientemente a sua mão se encontrou com a mão alva e delicada do loiro fazendo com que as suas bochechas ficassem rosadas.

— que bom que você chegou, maninho!_ disse Fuyumi sorrindo e colocando uma jarra de suco sobre a mesa enquanto isso o beta de cabelos morenos colocava uma vidraça de lasanha bastante suculenta sobre a mesa. O cheiro da lasanha exalava fazendo com que o nariz do Ômega saboreasse com o cheiro que te levava ao (áreas) sem sair do chão.

— eu quase não vim!-respondeu sorrindo para a albina que te olhava com um sorriso.

— ué, por quê?  -perguntou interessada, enquanto o alfa olhou para o ômega do seu lado que te olhou em resposta e franziu o senho entendendo as poucas palavras do bicolor.

— eu não tenho culpa se os filhotes do eiji são, fofos!-exclamou franzindo o cenho com um bico nos lábios que fez a ômega de cabelos bracos dar uma pequena risada.

_faz sentido!-murmurou Touya colocando uma travessa de saladas de frutas sobre a mesa e depois sentando em uma cadeira com a cara cansada. — se vocês não tivessem saído da casa do Midoriya eu iria atrás de vocês! — disse olhando na direção  do meio ruivo enquanto ouviu o loiro pigarrear:

— tsk e você ia nos trazer como?-perguntou cruzando os braços e com um olhar desafiador na direção do beta que deu de ombros.

— não sei… talvez puxando a vossas orelhas até aqui!-disse sorrindo e vendo a face franzida do ômega, que rosnou em resposta mais o seu rosnado parou quando viu a amiga se juntando a mesa junto com a alfa morena e os donos da mansão.

— oi, suki! — cumprimentou Kyouka sentando do outro lado do loiro que olhou fixamente na sua direção.

— é impressão minha ou o seu rosto realmente, arrendondou? — perguntou olhando para a humana que sorriu e ficou com as suas bochechas rosadas em resposta com a pergunta direta do amigo que ainda te fitava esperando uma resposta.

_ não é impressão sua. Realmente o meu rosto deu uma arrendondada!-respondeu olhando para os olhos carmesins que lhe fitava em uma intensidade de curiosidade. — depois do almoço eu quero falar com você!-disse vendo o loiro suspirando e concordando minimamente.

— ta! Eu realmente queria conversar com você!-disse recebendo um sorriso meigo da amiga. Antes que alguém pudesse falar mais algo Enji olhou para Touya e franziu as sobrancelhas.

The Alpha LúpusWhere stories live. Discover now