cap33

401 22 8
                                    

******************************Oiiiii pessoinhas lindas 🥰 voltei com o nosso  capítulo 33, espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


******************************
Oiiiii pessoinhas lindas 🥰 voltei com o nosso  capítulo 33, espero que gostem. Bjs de luz ✨💕
******************************

- raposa!?_ chamou roucamente ainda tendo os olhos alaranjados, marejados, como visão.

- Touya... É você?_ Perguntou entre choros, fazendo o beta ficar estatístico, sem saber o porquê aquele animal sabia o seu nome.

- QUEM É VOCÊ?_ rosnou, ameaçando um passo a frente, fazendo com que a raposa se encolher-se, mais ainda, enquanto sentia dolorosamente o seu coração pulsar freneticamente, contra a caixa tórax. Que nessas horas estava apertada devido à falta de ar.

Após constatar a reação da raposa o lobo suspirou fundo e controlou a sua ira, já que a pequena não tinha culpa, por si, estar tao tenso e descontar na mesma era muito errado. Ao se acalmar o lobo ficou encarando a menor e viu que a mesma estava presa em uma raiz, impedindo da mesma se levantar e sair correndo. Assim como aqueles covardes que estavam ali e saíram assustados quando lhe enfrentaram. Em passos lentos para não assustá-la mais do que já estava, Touya se aproximou o suficiente da raiz e a quebrou com os seus caninos fortes e um pouco assustadores para um animal indefeso.

Ao sentir a sua pata livre a raposa olhou para o beta e depois saiu correndo em alta velocidade, fazendo com que o beta franzisse o focinho confuso. Mais assim que sentiu os feromônios da menor, a sua mente instantaneamente sacou na hora o que estava acontecendo e as verdadeiras intenções, da kike. A mesma estava lhe cortejando, um hábito de uma raposa de fogo fazia. a

Assim que encontrava o seu parceiro destinado.

O beta grunhiu e saiu correndo atrás da raposa, em passos pesados e ligeiros o lobo corria vorazmente enquanto o seu focinho mexia freneticamente seguindo a trilha de feromônios, que em pouco tempo virou o cheiro que adoraria sentir toda hora e sempre.

Na correria o beta se esgueirava de alguns obstáculos que constatava na frente e assim que conseguiu avistar a raposa o beta preparou as suas patas e pulou bem alto na direção do animal fazendo com que a mesma desequilibrasse e caísse no chão fofo, devido à neve.

- te peguei!-ronronou levantando a menor pela boca, segurando a mesma que nem uma ômega carregava o seu filhote.

- hahaha... isso é um pouco injusto, você não acha?-perguntou se encolhendo e agarrando o seu rabo felpudo, enquanto o seu corpo era carregado pelo, o beta, que ficou um pouco estático do jeito que a menor falou. Não era devido à pergunta, mas sim, do tom de voz zombeteiro que foi falado.

Uma dúvida e curiosidade começaram a percorrer na sua mente. E bastante eufórico para saber se a raposa era a "pessoa", que estava imaginando, o beta saiu correndo com toda sua alta velocidade, ao rumo para casa.

Ao chegar na alcateia alguns olhares dos lobos pararam no beta que carregava a raposa com a boca. E isso para alguns lobos era estranho, já para os mais velhos era algo surpreendente e bonito. Já que aquela cena significava que o beta tinha encontrado o seu tão esperado destinado. Algo que Touya achou que isso nunca iria acontecer, já que praticamente todos da alcateia já estavam com os seus respectivos parceiros e até mesmo o seu irmão mais novo líder da matilha já estava com o seu parceiro casado e marcado.

The Alpha LúpusOnde histórias criam vida. Descubra agora