Thirteen

437 46 71
                                    

Era sábado de manhã ainda naquela semana, apesar das madrugadas frias estava um calor suportável até

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era sábado de manhã ainda naquela semana, apesar das madrugadas frias estava um calor suportável até.

Hoje eu iria me encontrar com nossos amigos na pista de boliche. Estava muito animada com isso, porém estava bem mais animada para amanhã por um motivo específico.

Eu iria na casa de Bailey amanhã. Já estava até preparando umas coisas na bolsa. 

Estes dias estive falando com Sofya e ela parecia um pouco chateada com meu irmão por ele estar ‘‘namorando’’ Nour. Agora eu até entendo o porquê dela ter ido embora sem se despedir e minha ter ficado com tanta raiva pra chegar se jogando daquele jeito na cama.

Sinceramente eu não sei oque pensar sobre a situação. Deixarei pro meu irmão resolvê-la até porque estou com a agenda lotada de coisas pra fazer e os únicos dias para descanso são sábado e domingo. Mas fala sério, quem é que gostaria de ser namorada do meu irmão? Ele nunca para quieto. Ok, digamos que ele seja um cara totalmente bonito e eu como sua irmã e confidente sei de todos os sacrifícios dele mas ele também é um tanto idiota.

Enfim, acho melhor parar de pensar nesse B.O todo e pensar apenas em como esse final de semana será bom. Ou melhor! Porque não começar a me arrumar sendo que falta mais ou menos uma hora e meia para eu e Alex irmos encontrar eles? 

Exatamente! Só falta o pamonha sair do banheiro. Dá pra acreditar que ele demora tanto quanto uma garota no banho? Que ódio, sério.

Escuto a porta do banheiro sendo aberta e pego logo minha toalha. A porta do quarto ao lado bate significando que Alex já entrou pro quarto dele. Maravilha. Assim não entro em risco de esbarrar com a toalha e ver as misérias íntimas dele.

— Shivani, eu já sai — Meu irmão falou enquanto eu me direcionava pro banheiro.

— Obrigada madame! — exclamei alto fechando a porta.

Tirei minha roupa e rapidamente entrei no chuveiro. A água estava morna, eram aproximadamente oito e meia da manhã. Não estava muito frio mas também não estava muito calor. A previsão do tempo disse que hoje iria esquentar, porém com riscos de chuva à tarde. Lavei meu cabelo correndo e o hidratei. Passei o  sabonete com cheirinho de rosas em meu corpo todo aproveitando a sensação de esfoliamento que ele dava à pele. Me enxaguei e me sequei e voltei ao meu quarto. A roupa que eu tinha escolhido já estava acima da cama toda prontinha para ser usada.

Botei minha roupa íntima e me olhei de corpo inteiro no grande espelho que havia ali no meu quarto. Não tinha visto muitas mudanças do corpo durante esses dois meses de academia. Eu sei que um resultado grande não vem de uma hora pra outra, mas às vezes bate uma insegurança… 

Olhei minha bunda, não sei se era impressão minha mas minhas coxas estavam um pouquinho maiores. Não posso dizer isso com certeza porque não lembrei de medir meus centimetros. Olhei minha cintura, não era algo que eu amava no meu corpo mas não era algo que eu odiasse. O importante é continuar a ter disciplina. Olhei mais uma vez e pensei ''Será que seria bom eu me depilar amanhã?'' A sei lá, não sei oque vai acontecer lá.

Não que eu nunca tenha feito, mas vim de uma família conservadora que nunca falou muito sobre isso. Na minha adolescência eu perdi meu bv e virgindade por volta dos 16 anos com um garoto na Índia, onde passei grande parte da minha vida. Não posso dizer que foi horrível mas não saiu como o planejado. Vou poupar detalhes dessa minha mente. Aff.

Sacudi minha cabeça e caminhei até minha cama, peguei a blusa e vesti me sentindo ótima. Eu pus a calça com muito esforço. Aconteceu o que eu estava pensando: ela ficou apertada nas coxas.

Não sei se comemorava ou chorava. Logo teria que trocar de guarda-roupa.

Porém a calça entrou! Corri e botei o tênis que eu tinha separado. sentei na penteadeira e sequei meu cabelo. Eu tentaria fazer um delineado se não custasse todo o tempo do mundo.

Passei meu batom preferido e um gloss por cima, fiz um esfumado com tons de marrom e botei um rímel. Eu teria arrumado mais o meu cabelo se meu irmão não tivesse ficado me apressando porque já estava em cima da hora e ainda buscaremos Nour. Emergência de última hora - o carro dela quebrou e temos que pegá-la.

Eu passei meu perfume de sempre e botei uns anéis dos meus preferidos. puxei a bolsa tira-colo do lugar que ela estava pendurada e botei minha carteira dentro dela. 

Sai do quarto às pressas enquanto Ale estava esperando na porta. Ele vestia uma blusa preta e uma calça jeans, nada muito fora do normal que ele veste. Apesar de eu saber que em menos de cinco minutos ele já vai estar sem camisa biscoitando as meninas do boliche. Meu Deus.

Entramos no carro dele - É um Rover - e ele deu a partida. Nos direcionamos ao apartamento de Nour. Não ficava tão longe dali, de carro eram menos de dez minutos.

Rapidamente chegamos lá e minha melhor amiga já nos estava esperando do lado de fora do portão. Estava arrumada casualmente com um vestido branco que eu tinha dado a ela no natal do ano passado e uma sandália que combinava com o vestido. O cabelo estava preso num típico rabo de cavalo baixo.

Ela se aproximou do carro e entrou atrás do banco do motorista.

— Vamos indo? Se não vamos nos atrasar! Desculpa ter que fazer vocês passarem por isso.

— Que nada! Você é nossa amiga, veremos aqui te buscar quantas fossem necessárias. Não é Alex? — Falei.

— Óbvio, como é que eu não viria buscar minha namorada. — ele deu um sorriso.

— Somos namorados apenas na frente da Sofya. — ela cruzou os braços.

— Se quiser ser na frente do mundo todo pode ficar à vontade também. — ele sorriu convencido e deu novamente a partida agora pro outro lado da cidade em direção a pista de boliche.

Nour ficou atiçada e um pouco raivosa, mas logo passou quando começou a conversar comigo e meu irmão ficou quieto prestando atenção na estrada. 

Chegamos um pouco fora do horário mas por sorte só haviam chegado Bailey e Hina os "senhores pontuais" (até demais)

Mnnn, como assim Mariana voltando a escrever e postar durante meio de semana?? aaaaaaah, eu to muito feliz por te conseguido!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mnnn, como assim Mariana voltando a escrever e postar durante meio de semana?? aaaaaaah, eu to muito feliz por te conseguido!!!

Próximo capítulo casal mais "juntinho" e uma *DR* estranha.
Com quem será?🙊
Será que teremos novos casais chegando???

E essa cantada do Alex na Nour? 🗣️🤨 Eita bbs.

Até sexta!

Bjs e obrigada por ler!

Votem e comentem🌌

Todas As 19h • Shivley MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora