Thirty Nine

227 20 2
                                    

O dia de hoje começou com uma correria, igual esteve nas últimas semanas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia de hoje começou com uma correria, igual esteve nas últimas semanas.

Desde que eu e Bailey nos acertamos tudo andou normal. Eu consegui me concentrar melhor agora no final do semestre na faculdade e ele conseguiu resolver os rumores sobre a empresa.

O tio de Bailey está na cadeia e Lamar parece bem com isso, apesar de ter nos confessado que foi ele quem denunciou o próprio pai. Eu faria o mesmo, só não entendo o porquê de não ter falado antes.

Estamos nos encaminhando pro último bimestre do ano e sinceramente, nada poderia estar melhor. Meu irmão e minha melhor amiga namorando, eu e Bailey dando certo, vejo… casais se formando no meu grupo de amigos e agora o casamento de Sabina.

— Em pensar que seremos madrinhas. — Joalin falou se olhando no espelho assim que o maquiador terminou a maquiagem.

— As mais lindas! Obrigada por estarem aqui comigo nesse dia tão especial.  — Sabina falou. Um dos cabeleireiros estava cuidando dela e de mim, somos as únicas que ainda não tinham feito o cabelo. 

Eu estava um pouco quieta demais, não estava tão familiarizada ali. Tanto por estar perto de Jo e mais ainda pela mãe de Bailey. Sei que ela não vai muito com minha cara. Por um motivo desconhecido. 

— Ah Joalin, minha. Você está tão bonitinha grávida e de franja. Uma pena não ser de Bay. — Vanessa disse.

— Não acho que seja uma pena, a única pena é que o bebe provavelmente não terá um pai presente. E essa é a pena. — Loukaama me olhou, aparentemente não temos rivalidade alguma, é tudo coisa da minha cabeça.

— Vai ficar tudo bem, você será uma ótima mãe Jo. — Any, que já estava quase toda pronta, falou a abraçando por trás.

— Obrigada.

— Sabina, você também quer ser mãe?

— Querer eu quero, já estava até conversando sobre isso com Tepa. Talvez daqui uns dois anos.

— Espero estar viva para ver meus netos correndo pelos jardins.

— Estará mãe, com certeza. Nos meus e nos de Bay.

Eu estava começando a ficar um pouco desconfortável com o assunto de bebês, apesar de ter começado a lidar bem com isso, deixar a expectativa nas pessoas que teremos esses desejados netos. 

— Acabei. — a moça que estava arrumando meu cabelo falou.

O babyliss ficou perfeito e eu estava me sentindo maravilhosa enquanto me olhava no espelho.

Bailey virá nos encontrar aqui para nos levar para a igreja. Entre as horas ele ou Alex veem ver o andamento das coisas porque Lamar está ocupado ajudando Pepê, Josh está vendo a organização das coisas, entre outros.

— Eu vou me vestir. — Joalin disse e então saiu para o closet.

Os vestidos de todas as madrinhas eram parecidos, porém cada um tinha detalhes diferentes que faziam ficar maravilhosos para todas.

Todas As 19h • Shivley MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora