Capítulo 30: Doing it all for love

4.5K 508 268
                                    

Dean observava Castiel dormir, na manhã da véspera da véspera do dia do Sucesso. A festa começaria na tarde do dia seguinte e ele sabia que Charlie tomaria toda a atenção do moreno nesse dia, então ele aproveita o tempo que tem para observa-lo.

Ele já estava muito melhor, quase totalmente recuperado do atentado. A faixa de curativo em sua cabeça havia deixado de ser necessária e agora ele tinha apenas uma pequena marca na testa como suvenir do procedimento cirúrgico.

Dean não falou com ele sobre o que aconteceu no porão, tampouco Castiel comentou alguma coisa. Ele sequer mencionou o que tinha feito, como se de fato não se importasse nem mesmo um pouco. Isso preocupava a Dean mais do que se ele tivesse demonstrado alguma reação, mesmo que negativa. Ao menos seria um indicativo de que ele se importa.

Não que Dean estivesse em posição de julgá-lo por alguma coisa, já tinha feito inúmeras coisas certamente piores. A questão é que ele não queria que Castiel se envolvesse nesse tipo de coisa.

Quando levou o moreno até lá apenas queria saber o que fazer, ser misericordioso ou não. Jamais, nem em seus sonhos mais malucos pensou que ele faria algo daquele tipo.

Benny estava preocupado e Dean argumentou mais de uma vez que insistir fazê-lo ficar naquela loucura tinha sido ideia do próprio.

Faltava pouco para o Lafitte se recuperar completamente e, quando acontecesse, ele finalmente começaria a ensinar Castiel a bater para caralho e apanhar o mínimo possível.

Bom, bater para caralho ele já sabia, só falta aprender a não apanhar.

Castiel abriu lentamente os olhos azuis, fechando-os de novo quando a claridade das cortinas abertas os feriu feriu. Os abriu de novo e olhou para Dean, que tinha um sorriso leve nos lábios.

- Por que as cortinas estão abertas? - o moreno perguntou, em um murmúrio sonolento.

- Porque ninguém fechou. - o Winchester respondeu, simplesmente, se levantando da cama. - Vamos lá, Charlie deve estar louca para começar a a te arrastar de um lado para o outro.

- Uhm, vou me jogar das escadas. - o moreno brincou, se levantando também.

E Dean estava mesmo certo, Charlie estava mesmo muito elétrica naquela manhã. Ela ficou falando animadamente durante todo o café da manhã, repassando mais de cinco vezes cada item da lista de afazeres até o dia seguinte.

A festa seria em um salão que Dean tinha. O local já tinha sido limpo e devidamente arrumado. Todos haviam sido convidados um mês antes da festa e a maioria dos convidados importantes havia confirmado presença.

O buffet já estava preparado, tal qual as coisa necessárias para o jogo sobre a comida vegetariana/vegana no fim da noite.

Tudo estava no ponto certo, tudo parecia perfeito e mesmo assim, depois que acabaram de comer, Charlie saiu arrastando Castiel para se encontrarem com Mary e verem tudo de novo.

Dean suspirou, sabendo que seu dia não seria tão tranquilo. O ataque a duas das propriedades de Rafael seria no dia seguinte, durante a festa e, se tudo desse certo, aquele dia simbólico terminaria com mais um sucesso.

Se tudo desse certo, o ataque de amanhã seria o equivalente a cortar os braços de Rafael e Dean estava mais do que só ansioso por isso.

Dean deixou seu queixo cair, completamente sem palavras quando Castiel entrou na sala da mansão, usando um smoking preto e azul escuro que o deixava simplesmente maravilhoso, as cores escuras dando destaque para sua pele e seus olhos.

Senhor Winchester// Destiel AboOnde histórias criam vida. Descubra agora