CAPÍTULO 6

1K 88 2
                                    


O capítulo anterior dispensa uma conversa franca depois de ler. Algumas mulheres são impulsivas, tanto no mundo atual como no passado. Tayla não saiu diferente e usou a impulsividade a seu favor. Eu não sei se realmente valerá a pena no fim das contas, mas a vida é assim. Temos escolhas a fazer ao longo da vida e quando nos encontramos nessa encruzilhada nunca sabemos o que haverá no caminho escolhido. É isso... boa leitura.

Ahh... não esquece de sinalizar se está gostando desse conto. Eu não deveria, mas estou amando escrevê-lo. 🥰🙈🙉🙊



— Tem certeza que quer correr esse risco, Tayla? Você sabe que ele tem mulheres todas as noites, se quiser.

— Eu preciso arriscar, preciso saber o que eu não tenho que outras têm e só assim eu terei respostas, Aisha.

— Então se arrisque, mas eu não vou me envolver dessa vez, esquece. Eu não tenho a mínima intenção de viver do outro lado.

— Nem como minha aia?

Ahh... Tayla, adoraria ser sua aia.

— Para isso, eu preciso dormir com ele...

— Que merda, garota. O que você tem em mente?

Quatro dias depois pude colocar meu plano em ação, quando Jamile, candidata a favorita, foi escolhida para dormir com o sultão. A escolha não poderia ser mais perfeita, Jamile é medrosa, não gosta de servir o sultão, apesar de ser a candidata mais experiente da ala.

Quando me ofereci para ajudá-la a se arrumar, ninguém questionou. Escolhi a roupa da noite, um vestido negro cheio de pedrarias douradas e a convenci a usar a burca, inventando que o sultão escolhe as mulheres mais atiradas para serem as suas favoritas e que a burca seria algo recatado na visão dele.

Antes de ajudá-la a se preparar em meu quarto, vou até o banheiro e também me preparo, afinal Jamile dormirá com os anjos a noite toda. Quando ela está pronta e as outras apreciam seu traje e saem do quarto, Aisha entra sorrateiramente.

— Você tem certeza que ela não lembrará de nada? — Aisha cochicha no meu ouvido.

— Tenho certeza, você só terá que fazê-la gozar, mas acho que não terá nenhum problema com isso.

— Cretina...

— Agora vamos brindar a noite, Jamile. — Entrego uma taça a ela que toma o vinho de uma só vez. Está nervosa e isso me ajuda.

Quando a supervisora chega, Jamile está deitada em minha cama e eu estou lindamente escondida dentro das suas vestes.

— Boa sorte, sua louca. — Beijo minha amiga e vou em busca dos meus sonhos.

Enquanto me encaminho para o quarto dos prazeres, como é conhecido o espaço, tento não pensar o que ele é capaz de fazer comigo com apenas um comando. Eu estou desafiando o poder de um homem muito poderoso e posso não passar viva de hoje. Também corro o risco de ser rejeitada e acho que isso ainda é muito pior do que morrer violentamente. Eu tenho medo, muito medo, mas tenho uma força que me impulsiona a seguir por esse caminho e talvez eu não tenha a consciência da realidade que a vida estabeleceu para mim.

Quando a supervisora me empurra para dentro, encontro um ambiente na penumbra e agradeço aos céus que ele me deixe seduzi-lo antes de ser pega em flagrante. Uma música sensual toca no quarto e eu o vejo sentado na cama.

A ÚNICA DO SULTÃOWhere stories live. Discover now