Capítulo 4 - Jantar

183 18 0
                                    

Já se passaram alguns dias desde a última vez que estive com Namjoon. Uma parte de mim está normal com relação a isso, enquanto outra ficou levemente ansiosa para vê-lo novamente. Mesmo que agora tenhamos o telefone um do outro, não fez muita diferença. nossos horários são diferentes, trocamos algumas mensagens, mas as respostas sempre demoram, de ambas as partes. É sexta feira, esse costuma a ser o dia mais barulhento aqui no escritório, Mi-so a essa hora já estaria planejando mil coisas e convidando quem visse pela frente. Não que o final de semana mudasse alguma coisa, pois para ela qualquer dia é para se divertir.

Confesso que sinto sua falta.

Estou juntando as coisas para deixar o escritório quando ouço meu celular apitar.

"Sinto falta do seu cheiro em mim.

Estou tendo um dia cansativo e estressante, acho essa a desculpa perfeita para termos aquele encontro...?"

Rio como sua desculpa esfarrapada, mas é fofo. Conseguimos finalmente conversar por mensagem. Aceito o seu convite para jantar, combinamos de nos encontrar às oito no restaurante.

Sinto que pareço um pônei saltitante pela rua de tão animada. Faz tempo que não me sinto como uma boba.

Chegando em casa arrumo a bagunça da pia e vou logo me arrumar. Não sabemos como o encontro pode acabar, melhor prevenir. Durante o banho penso no que vestir. Lembro que Namjoon nunca me viu de vestido, afinal eu mesma não sou muito de usar. Depois que me mudei para Coreia, quase todos estão abandonados no armário, a maioria deles é decotado e a cultura daqui não mostra muito do busto. Se tem uma coisa que odeio é homem secando mulher descaradamente. Seja com segundas intenções ou com julgamentos, coisa que acontece muito por aqui com estrangeiras. Recentemente Sabrina, mandou um de presente que é decote canoa, dá facilmente para usar sem ter olhares em mim. Pronta, encarando meu reflexo no espelho e mal me reconheço. Faz quase três anos desde a última vez que me arrumei para um encontro.

Chego na Namsan Tower e admiro por inteiro, nunca passou pela minha cabeça que houvesse um restaurante ali. Confesso que não passeie muito pela cidade, afinal vir para Coreia não era o meu maior sonho, mas cá estou. Para mim, ali era somente um observatório e onde os casais passeavam e faziam juras de amor. Deveria ter vindo aqui antes, a vista é realmente bonita. Só de imaginar como pode ser a vista lá de cima já fico nervosa. O restaurante fica no último andar, sinto um frio na barriga, não tenho medo de altura, mas determinadas alturas me dão agonia.

Na entrada sou acompanhada pela recepcionista, para mesa onde Namjoon estaria. caminhamos pelo lugar, até parar em uma área mais reservada, já em nossa mesa. É em uma parte do restaurante onde as mesas ficam bem próximas as enormes janelas. Gerando uma vista privilegiada da cidade de Seoul. São mesas específicas para casais, pois havia somente uma poltrona dupla para se sentar e de frente para a janela. Permitindo uma limpa e linda da vista do restaurante. Um lugar lindo, romântico e elegante. vejo Namjoon distraído com seu celular, sorrio enquanto contorno a poltrona para me sentar ao seu lado.

- Cheguei! Como tem passado? -Digo me sentando ao seu lado e beijando sua bochecha por força do habito.

- Bem...

Vejo seus olhos me analisarem, realçando sua surpresa, mas logo surge aquele sorriso galanteador. Cada parte do meu vestido lilás é admirada, desde suas mangas curtas até a barra perto dos joelhos. Percebo que perde um tempo maior nessa segunda parte.

- Nossa, Você está linda.

- Obrigada. Esse lugar é incrível. A vista é lindíssima, um pouco assustadora, mas bonita.

Paixão via bilhetesOnde histórias criam vida. Descubra agora