Capítulo 9 - Aniversário

139 15 4
                                    

O expediente está quase acabando quando Mi-so começa a arrumar as coisas, fico curiosa, mas continuo trabalhando. A vejo resmungar algumas coisas no telefone, parecia ansiosa. Vejo então um dos recepcionistas do prédio surgir com a encomenda de uma confeitaria que ela adora, suspeito saber do que se trata isso tudo. 

Hoje é aniversário de Namjoon. Aparentemente a agenda de shows deles está começando, ultimamente nossas conversas eram somente por videochamadas. Porém ontem me surpreendeu vindo ao meu apartamento, após uma apresentação, no meio da madrugada. Meus parabéns para ele foram cobertos por nossas safadezas. tenho certeza que o mesmo adorou.

Passei o expediente de hoje inteiro com sono, mas acordar com aqueles beijos maravilhosos, vale a pena. 

- Vem comigo na Hybe? -Mi-so interrompe meus pensamentos sussurrando toda debruçada na mesa.

A sua discrição passava longe.

- Não sei se é uma boa ideia, acho que vou cruzar uma linha que não devo.

- Bobagem, vamos! -dita começando a catar meus pertences e a jogar na minha bolsa.- Já falei com o chefão que iríamos sair mais cedo.

- Enlouqueceu? Eu e você teremos uma conversa séria sobre limites. -reclamo incrédula. - Uma coisa é ser cupido, outra é o meu trabalho.

Reclamo enquanto sou puxada e carregada pelo nosso escritório a fora. Paro de falar ao ver que estou sendo completamente ignorada. Mesmo que tenha adorado sair uma hora mais cedo, tenho uma imagem a zelar. Ainda mais porque preciso tirar alguns dias em pouco mais de um mês.

Logo que chegamos em frente ao prédio me sinto levemente intimidada. A altura dele é algo que já me acostumei por aqui, mas é como se ele exalasse poder. Penso em toda a influência que deve haver por trás desses pedaços de concreto. Sei que Mi-so só quer fazer uma surpresa para o irmão, sem problemas, mas sinto que não deva estar aqui. 

Estou realmente com um mau pressentimento sobre estar aqui.

Saímos do elevador com minha amiga caminhando decidida para sala de ensaio. Antes de entrar, junta alguns staffs no corredor, ouço falar algo sobre não nos filmarem.

Agradeço aos céus por ser uma desmiolada reservada. 

Seguro sua jaqueta e bolsa para que pudesse entrar somente com o bolo. Os rapazes terminam alguma coreografia, Mi-so entra como bolo enquanto permaneço parada perto da porta. Todos cantam parabéns muito animados, principalmente os rapazes. Mesmo que esteja conhecendo todos hoje, parecem tão familiares para mim. Devido às propagandas de rua, internet e as coisas que Namjoon já me mostrou. Ele está radiante, todo bobo com seu melhor sorriso no rosto. Seus amigos parecem uma bagunça completa. Três não param de pular e fazer dancinhas engraçadas. Enquanto o restante faz piadinhas, provavelmente internas. A presença de Mi-so o deixa bastante feliz, desde o momento que tiraram o bolo dela não parou mais de abraçá-la. Ver toda aquela alegria me encanta. Depois de um mini discurso de agradecimento, os olhos de Namjoon caem fixamente em mim. noto uma agitação em seu olhar. Ao começar a brincar com seus dedos sei que está nervoso.

- Vamos tirar uma foto! -Mi-so grita animada. -Helena, tira a foto com todos nós, por favor. -vejo a cara de sapeca ao colocar a atenção de todos em mim.

Apoio suas coisas no chão e caminho para perto deles. Ignoro os olhares curiosos e foco em bater a foto. Namjoon também está sem graça, mas parece mais que eu. Antes que pudéssemos fazer qualquer coisa os comentários começam.

- Você bem que podia apresentar a sua amiga. -vejo Taehyung, um rapaz de cabelos levemente ondulados, falar com a maior cara de inocente balançando o braço de Mi-so.

Paixão via bilhetesWhere stories live. Discover now