Capítulo 13 Eu te amo

233 23 9
                                    

 Esperei tranquilamente a viagem para os Estados Unidos. As gravações para o novo cd. Sessão de fotos. Idas a programas para promover o novo cd. Dois shows na cidade, depois de quase um mês já estava enlouquecendo. Realmente namorar gente famosa é difícil. Tive o máximo de paciência, mesmo não sendo do meu feitio. A cada chamada que fazíamos por não podermos nos ver era um pedacinho diferente do meu coração que doía. Bong Se-ra e Kim Ji-a se aproximaram de mim nesses últimos dias. no início Mi-so teve crises de ciúmes, mas tenho fé que vai passar.

Estamos afogando as mágoas em um restaurante perto da minha casa que nem sabia que existia. Bong Se-ra conta que é apaixonada por um rapaz que trabalha na área jurídica da nossa empresa e jura que ele é o maior gato, enquanto Kim Ji-a e Mi-so choram por alguma briga que tiveram com os namorados recentemente. Implico com elas por pelo menos estarem vendo seus namorados.

Algumas cervejas e horas depois, elas querem bancar a cupido e me levarem até Namjoon. Graças a deus as convenço que já tenho algo combinado com ele, indo cada uma para sua casa. Enquanto me mantenho parada de frente ao hall do meu prédio. Amo ter bola de neve comigo agora, mas quero o meu namorado hoje. Ter fingido para as meninas foi bem difícil. nossos planos na verdade são para amanhã após o trabalho. Isso se nada der errado. Encaro o elevador, depois abaixo os olhos para o celular que ainda não guardei.

- Sr. Choi...o Quão importante o senhor é na empresa? Já não estou aguentando de saudades.

pareço uma criança mimada, espero alguma resposta seca para poder ter meu choque de realidade, caminhar em direção ao meu apartamento e seguir com a minha sofrência. cuidar da minha breve ressaca irá me manter ocupada amanhã.

Por sorte só me sinto feliz e corajosa demais, talvez um pouquinho safada também.

- Eu não posso permitir que faça nada antes do fim do Show ou perderei meu emprego. E talvez a senhorita venha se aborrecer com o Sr. kim.

- Então posso sequestrá-lo no fim do show? -perguntei animadíssima com a ideia.

- Não disse nada...

- Onde é esse maldito Show?

Só dou atenção a duas informações: para onde ir e como entrar. De resto me despeço correndo e arrumo um táxi o mais rápido que posso. Esperar um motorista não era uma opção, a coragem ia passar. Já no local do show estou quase discutindo com um dos seguranças que pede que me afaste da área gradeada. Era uma parte do estádio que estava reservada para a saída dos rapazes, afinal o restante do estacionamento era um caos total.

- Pode deixar passar, ela vem comigo.

Ouço a voz do Sr. Choi vir de trás do segurança. Nem precisou afrouxar muito a grade, quando menos esperava eu agradecia e corria para o lado do Sr. Choi. Faltavam ainda algumas músicas para o final. Espero ansiosa e tento me recompor, bebendo milhares de copos de água. Sr. Choi tenta me manter calma e não sai do meu lado um minuto sequer, aderindo a pose de meu segurança pessoal. Implico e converso um pouco com ele. O carinho que tem pela sua família é algo notável, tem um brilho especial em seu olhar, o mesmo confessa que apoia tanto nosso namoro, por eu o lembrar da sua falecida esposa e também por ver que sou perdidamente apaixonada por Namjoon.

Quando a correria nos bastidores começa. Sinto uma euforia subindo em mim, os staffs andam para todo lado, os seguranças vão em massa na mesma direção, onde acredito ser o palco. É nessa direção que mantenho minha atenção. Começo a me remexer toda, não sei se contaram que estou aqui, mas isso pouco importa. Logo que as portas se abrem e a primeira remessa de seguranças aparece, enlouqueço. agarro o braço do Sr. Choi e balanço loucamente fazendo o mesmo rir discretamente de minha agitação.

Paixão via bilhetesOù les histoires vivent. Découvrez maintenant