CAP 6 - The Plan

2.3K 243 250
                                    

Saímos por trás, Peter me carregou em seu colo até o carro, onde eu me deitei desajeitadamente no colo de Max. Dustin e Lucas estavam no carro de Eddie, Steve e Robin fecharam o estabelecimento mais cedo e praticamente expulsaram todas as crianças que estavam lá, obviamente os pestinhas ficaram possessos e saíram xingando ou reclamando com eles, mas não se importaram muito.

Agarrei no ombro de Peter assim que sai do carro tentando me equilibrar para dentro do trailer, com toda a cambada atrás de nós esperando para abrirmos o jogo, mas nem tanto assim.

Eles se ajeitaram na sala, que era pequena, quatro se espremeram em apenas um sofá enquanto outros dois estavam confortáveis no outro, Dustin se mudou para o sofá espaçoso dividindo corretamente a quantidade de pessoas. Me apoiei na bancada de mármore enquanto Peter foi buscar os curativos e expliquei o que eram aquelas coisas que me atacou no Fliperama. Não entrei muito em detalhes como com Eddie, não comentei sobre Freidrich ou nada, apenas disse que o que são capazes de fazer, como matá-los e como agem normalmente. Como caçam, como são controlados, são criaturas da noite e outras coisas.

— Você disse demônios? — Dustin parecia animado com a ideia. Ok, essa criança tem sérios problemas. — Está dizendo que isso de sobrenatural é real? — assenti com a cabeça e ele sorriu. — Lobisomens? Vampiros?

— Sim, Dustin. — disse rolando os olhos.

— Desculpa.. hm.. é, preciso perguntar.. — ele me encarou como se tivesse pedindo permissão. Fiz que sim com a cabeça. — Duendes?

— Não exagere. — ele pareceu triste com a resposta. Parece que eu havia acabado que arruinar seus sonhos.

— Não achei álcool. — Peter disse colocando a garrafa de vodka sobre o balcão. Fiz uma careta mas um assenti, era o que estava tendo. Ele abriu a maleta e começou a separar os curativos.

— E sobre os seus poderes? — Max pareceu receosa ao perguntar. Apenas disse que os tenho desde que nasci, neguei quando me perguntaram sobre aquela menina, onze, novamente. Neguei o laboratório e disse que nunca pisara nessa cidade até dias atrás.

— Você é como uma mutante! — Lucas encarou Dustin animado. — Como nos x-men!

— Puta merda! — Dustin sorriu.

— Não viajem, ok? — disse fazendo um gesto para acalmarem os ânimos com a mão.

— E o que você é Peter? Um vampiro? Ou tem super força como o Wolverine? Quem sabe garras? — Dustin perguntou.

— Sou o abominável homem das neves. — ele disse sério cruzando os braços. — Mas isso só acontece no inverno, é sazonal.

Os olhos de Dustin chegaram a brilhar. Soltei uma risada. — Você está sendo sarcástico? — ele apontou para Peter, que apenas o encarou com as sobrancelhas erguidas. — Ele está sendo sarcástico? — ele encarou Steve. — É você está sendo sarcástico.

— Sim Dustin. — soltei outra risada pegando na barra da minha camiseta com dificuldade. — Ele está sendo sarcástico.

Assim que a puxei pela cabeça, Dustin e Lucas enfiaram os rostos nas almofadas de um jeito engraçado, algo no teto pareceu chamar atenção de Steve já que desviou o olhar para cima ligeiro, Robin e Max pareceram não se importar e Eddie me encarava descaradamente com as pernas cruzadas no sofá. Dei uma risada da reação deles, era mesmo engraçado, eu não via problema algum de tirar a blusa ali ou eles olharem, era apenas um sutiã, onde eu cresci ninguém ligava para isso. Tá que o sutiã vinha acompanhado com os peitos agora, mas quem liga?

Peter soltou uma risada e agarrou a vodka a tacando sem dó na minha cintura arranhada. Gemi de dor e soquei seu braço assim que colocou o vidro sobre o balcão novamente.

𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖺𝗋𝗄𝗌𝗂𝖽𝖾 • 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇 (Em Revisão)Where stories live. Discover now