CAP 9 - Lovers' Lake

1.5K 167 288
                                    


— Está bem, eu já estou começando a encharcar sua blusa e está ficando meio constrangedor. — me afastei enxugando as lágrimas em meu rosto dando uma risada. Que patética.

— Está tudo bem. — Eddie hesitou um pouco mas conseguiu dar um sorriso. Eu não poderia estar mais envergonhada. Que cena foi essa Lizzie?

— Todo mundo tem uma história triste... Então dane-se, não é? — dei de ombros e o encarei com um olhar ameaçador, mudando de assunto e esquecendo o meu surto de minutos atrás. — Juro, se você contar isso para alguém, eu nego até a morte!

Ele soltou uma risada. — Elizabeth sem coração chorando? Ninguém acreditaria.

— Eu te mato.

— Eu sei disso.

— Ótimo senhor idiota Munson. — bebi o resto da cerveja, assim como ele.

— Somos amigos agora? — ele fez uma careta.

— Eca, não. Jamais. — o repreendi.

— Ainda bem! Credo. — ele revirou os olhos. E eu ri. — Sério achei que depois de toda essa declaração iria ser obrigado a ter que ser legal com você.

— Vai a merda! — soltei uma risada batendo em seu ombro. Ele me encarava com um sorrisinho. Ele é bem bonito. O quê? Não. Essa cerveja deve ter se juntado com o álcool que já estava ali e eu estou completamente maluca da cabeça. Ficamos tempo o suficiente nos encarando, desviei o olhar para a garrafa vazia e me pus de pé. — Acho melhor... eu ir dormir.

— É? — sua voz soou quase como um sussurro. Rouca e bem se.. O QUE HÁ DE ERRADO COMIGO? Elizabeth Greene você está fora de si. Desde quando sai por aí falando seus traumas para conhecidos, tadinha, o que você quer? Lamentações? Patética. Meu consciente acabou de me criticar. Prendi os lábios e assenti para Eddie ainda sem jeito. — Ok.

Dei um sorrisinho ridículo sem saber o que fazer e me virei em direção a porta, o deixando para trás.
Apoiei meus braços no balcão recuperando o ar, que não percebi que estava o prendendo.
Estava tão ocupada me recuperando com o que é que tenha acontecido comigo que não ouvi a porta se abrir e fechar atrás de mim.

— Elizabeth? — ouvi a voz de Eddie em minhas costas, seu tom era baixo como antes.

— Hã? — prendi os lábios e me virei. Meus olhos se arregalaram quando me deparei com ele sem camisa. Meus olhos analisaram seu corpo nu, vendo os detalhes de suas tatuagens, não sabia que ele tinha tantas.

— Meus olhos ficam aqui em cima. — lembrou e senti meu rosto queimar de vergonha, meu olhar subiu ligeiro até seu rosto. Ele segurou o riso.

— Claro, só.. legal.. — apontei para as tatuagens sem tirar os olhos do seu rosto. Por que eu estava tão estranha? Parece que não vinha palavras em minha mente. Isso nunca acontecera antes, minha língua costuma ser bem afiada, às vezes até demais. Ele ergueu uma de suas sobrancelhas. — As tatuagens. É, as tatuagens!

Ele soltou uma risada do meu vexame e se aproximou, recuei para trás batendo no balcão. Eddie segurou o riso mais uma vez, deve ser da minha cara. — Pode me dar licença?

— Que?

— Você está na frente do armário. — ele apontou para o armário em baixo do balcão. — Eu quero um copo para beber água.

Ah. — disse sem graça. — Claro. — deslizei para o lado saindo de sua frente e bati em minha testa caminhando até meu quarto, querendo enterrar minha cabeça no chão.

— Elizabeth? — meus pés viraram em sua direção quando me chamou, parecendo funcionar mais rápido que meu cérebro. O que eu ainda estou fazendo nessa cozinha? Caminhei até ele com as sobrancelhas levantadas. Ele se aproximou segurando o copo de água. O encarei parada igual uma estátua sem entender. Quando ele estava a centímetros de mim sorriu de lado. — Se você quiser posso te mostrar as outras.

𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖺𝗋𝗄𝗌𝗂𝖽𝖾 • 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇 (Em Revisão)Where stories live. Discover now