CAP 10 - Just For One Night

1.5K 155 203
                                    

Lizzie Pov

Depois de passar a tarde inteira no lago passamos em uma pizzaria na beira da estrada e comemos três pizzas gigantes. Podemos dizer que éramos crianças famintas, eu por exemplo comi três pedaços enormes, o quarto não foi possível graças a Peter que pediu para ter modos, sim, um puta estraga prazeres.
De barriga cheia e extremamente cansados cada um foi para sua devida casa, Eddie estava bem e finalmente saiu do trailer, o que significa que vou poder ter paz novamente. Max decidiu dormir em minha residência, não protestei já que para mim parece uma ótima ideia.
Fizemos dois potes de pipoca e levamos 2 litros de refrigerante para o meu quarto e nos trancafiamos lá assistindo comédia romântica que Steve havia deixado aqui.

— Então, você e Steve.. — Maxine me lançou um sorriso sem vergonha e jogou a pipoca para dentro logo em seguida. Enruguei a testa e encarando no colchão ao meu lado.

— O que que tem?

— Ah qual é, tem algo rolando entre vocês dois! — ela me deu um tapa de leve no ombro, neguei com a cabeça rindo. Eu não sei de onde ela tira essas coisas.

— Não, não tem nada rolando. Somos amigos, assim como eu e você. — garanti, e era realmente isso, pelo menos de minha parte.

— Ok, mas que ele está super afim de você ele tá — sacudiu a cabeça com um sorriso, fiz uma careta.

— Steve? Sério? — neguei sem acreditar. — Acho que não, eu teria percebido. — com a boca cheia de pipoca eu parei para pensar.. será? Não. Ele não.. — Espere um pouco.. — me virei para Max com uma expressão de desconfiada. — Ontem quando estávamos lavando louça, ele meio que.. me chamou para sair, ver filmes, alguma coisa assim — minhas mãos se mexiam enquanto eu falava, Max tinha o maior sorriso em seu rosto enquanto me encarava gesticular com atenção. — Mas eu achei que não era nada demais, amigos fazem essa coisa, certo? É algo normal.

— Pare de ser tão ingênua Lizzie! — ela parecia realmente animada com o assunto. Rolei os olhos um pouco envergonhada. — Só os dois, filme? Típico. Ele com certeza não te chamou como amiga. Aaaaaa! O que você disse?

Fiz uma careta por sua reação desesperada, era engraçado. — Sim ué, não é nada demais. Agora pare com isso de ficar batendo palmas igual uma foca, é ridículo.

— Não fique tímida! — ela riu. — O que você acha?

— Do Steve? — Max assentiu. — Nada. Eu não sei. Sei lá, ok? Nunca pensei nele desta forma. Acho ele bonito e legal, mas só isso. Não tenho opinião formada sobre a outra coisa.

— Fofa.

Revirei os olhos. — Agora cala a merda da boca e presta atenção no filme Maxine.

— Tá bem, Elizabeth! — me bateu com uma almofada e caiu no travesseiro voltando a atenção na pequena Tv em nossa frente.

Agarrei o travesseiro apoiando meu queixo no mesmo, mas não consegui prestar atenção no filme. Minha cabeça se voltara nos comprimidos que encontrei dentro da mochila de Max. Sim, isso não é da minha conta mas a quantidade era bem preocupante. Pra que tudo aquilo? Eram fortes, se sentisse algo, para alguém da idade dela, um deles resolveria.
Quanto mais eu tentava esquecer isso e me concentrar no filme idiota que passava na televisão mais eu pensava no assunto, meu pé não parava quieto, meu dedo estava doendo de tanto passar o dente. Suspirei me rendendo.

— Max? — virei a minha cabeça em sua direção, a encarando deitada no travesseiro. Ela virou o pescoço e fez o mesmo me olhando nos olhos. — Posso te fazer uma pergunta?

— Acabou de fazer — ela brincou. Dei um riso fraco. — Claro.

— Não quero ser inconveniente.. — comecei meio receosa. — Hoje mais cedo quando peguei as toalhas em sua mochila, eu vi algo. — Max hesitou na hora, pude perceber que ela não se sentia confortável em tocar nesse assunto, mas ela assentiu para que eu continuasse.  — Os comprimidos.. são todos seus? Digo.. você está passando bem?

𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖺𝗋𝗄𝗌𝗂𝖽𝖾 • 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇 (Em Revisão)Where stories live. Discover now