CAP 14 - Deal With The Devil

615 60 38
                                    



   — Vocês estão bem? — Nancy disse preocupada assim que entramos em meu trailer, segurou Steve pelos ombros e o encarou dos pés a cabeça. — Jesus, o que aconteceu lá?

— Vocês estão todos sujos de sangue. — Observou Dustin.

— Sério? Não tinha percebido. — falei o encarando de lado, ele ergueu uma sobrancelha e me mostrou o dedo do meio. Essas crianças de hoje em dia estão muito abusadas. 

— Isso é sangue? — Robin passou o dedo no meu braço, encarou a ponta do seu dedo sujo e fez uma careta. — Ew! Nojento.. mas legal.

— O que passou na cabeça de vocês?! — o tom de Nancy mudou para irritado em questão de segundos, rápido. Bufei me preparando para o sermão. Ela bateu em meu ombro. — Achei que tinha um pouco de juízo quando pedi para ficar de olho neles!

— Foi mal, não sou uma boa babá. — dei de ombros, eu estava realmente muito cansada. Ela hesitou e respirou fundo, deixando a expressão de brava de lado.

— Ficamos preocupados. Mas que bom que estão bem. — ela falou. Dei um sorrisinho sem dentes e caminhei até o banheiro, precisava tirar todo aquele sangue. Assim que eu voltei do Mundo Invertido senti todo o resto de energia ir embora, meus olhos estavam pesados e eu parecia carregar uma bigorna em minhas costas.

"E então? Como foi?" "Lizzie conseguiu algo para nos ajudar?" "E Vecna?"

Consegui ouvir as perguntas que faziam daqui do banheiro, não era muito longe, nada era muito longe, era um trailer, ele é pequeno e as paredes são finas.
Me olhava no espelho enquanto tirava toda aquela roupa suja, droga acho que nunca fiquei tanto tempo de pé.

"Podemos deixar toda essa droga para amanhã?" Ouvi a voz de Eddie, ele não se esforçava em falar baixo. Arranquei a blusa pela minha cabeça e a joguei no chão ao lado da pia. "Ela precisa descansar, está esgotada. Aposto que não quer falar ou ouvir dessa merda agora, sinceramente, nem eu. Vamos precisar dela amanhã e se vamos lutar com essa coisa, precisamos dela no seu melhor estado, então deixem as perguntas e armações para outro dia."

Soltei a respiração me apoiando na pia, encarando meus olhos cinzentos no reflexo do espelho. Fico feliz por ele ter dito isso, reconhecer também.. eu não estava nada afim.
Fiz um coque com meu próprio cabelo, o qual agradeci por não estar sujo de sangue e mesmo se tivesse,  dane-se, não seria agora que eu o lavaria.

Relaxei meus músculos quando a água quente caiu sobre o colo do peito e escorreu por todo meu corpo nu. Passei a mão em meu rosto retirando o excesso de água e encarei o azulejo branco em minha frente. "Estou te vendo"
E por que não fez nada? Estávamos bem ali. Essa porra martelava minha cabeça, assim como sua face aterrorizante.
O que não estamos vendo? Tem alguma coisa errada.. eu não sei. Realmente eu não sei.
Hoje eu só queria que meu cansaço se resolvesse dormindo.

Desliguei o chuveiro e me enrolei no roupão cinza que estava pendurado ao lado. Detesto vestir roupa no banheiro.
Assim que destranquei a porta e dei um passo para fora as vozes cessaram, eles olharam para mim que estava parada os encarando no corredor de roupão e um coque meia boca. Engoli um seco e desviei o olhar entrando na porta a frente, o meu quarto.
Vesti uma calça de pijama vermelha xadrez e uma camiseta preta justa porém confortável, coloquei um par de meias coloridas, era o único que eu tinha limpo na gaveta, ela era bem grossa e esquentava bem.

Steve deixou Dustin e Robin em suas devidas casas, Lucas foi com Nancy já que morava perto, tomar um banho, pegar algumas tralhas, essas coisas.
Peter ofereceu o trailer para que passassem a noite mais uma vez mas disseram que voltariam amanhã de manhã. Acho que com tudo o que está acontecendo é difícil dormir sozinho.
Eddie ligou para o seu tio e disse que passaria mais alguns dias na casa de seu amigo, ele morava fora da cidade agora e também tinha algumas roupas em seu carro. Max pediu para ficar, como eu disse, ninguém quer dormir sozinho.

𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖺𝗋𝗄𝗌𝗂𝖽𝖾 • 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇 (Em Revisão)Where stories live. Discover now