CAP 16 - Righ Round

597 62 90
                                    


    Fiz uma careta quando a luz do sol bateu em meu rosto, os olhos miúdos e sensíveis. Por que eu não fechei essa merda de cortina ontem?
Levantei a cabeça para conferir as horas e ela parecia a coisa mais pesada do mundo. Era como levantar uma âncora com o pescoço. 13:40. Uau, acho que dormi demais. Deixei a cabeça cair sobre o travesseiro novamente. Meu corpo estava mole, eu parecia ter acabado de correr uma maratona. Espera.. 13:40?
Dei um pulo da cama, gemi quando cai no chão com meu pé agarrado na coberta, Ouch. Tirei força da bunda e levantei, eu estava super atrasada. Corri para fora do meu quarto afobada.

— Ei calma ai maluca! — Eddie disse quando dei de cara com ele no corredor.

Franzi as sobrancelhas. — O que diabos você tá fazendo aqui? Você dormiu no sofá?

— Não. Acabei de chegar. — falou indiferente.

— Ah. — balancei a cabeça. — Aonde está Peter?

— Saiu para comprar o almoço. Vamos dar uma volta no Impala mais tarde, ele terminou esta manhã. — prendeu os lábios e cruzou os braços sobre o peito. Olhou para baixo e depois para mim. Balançou as sobrancelhas e me lançou um sorrisinho pretensioso. — Lingerie maneirinha.

Olhei para baixo confusa. Eu estava sem short. — Ata, valeu. — dei de ombros. Como já disse, não me importo com essas coisas.

— Ressaca, boneca? — segurou o riso.

— Um pouquinho. — fiz um biquinho. Ele riu. Dei outro pulo ao lembrar que estava atrasada, ele franziu o cenho. — Preciso tomar um banho, se Steve chegar diga para ele entrar e que eu não vou demorar muito.

Fez uma careta e colocou as mãos na cintura. — Steve?

— Valeu Eddie, você é 10! — dei um beijo ligeiro em sua bochecha e corri para o banheiro determinada a tomar o banho mais rápido que já tomara. Agradeci a mim mesma por ter lavado o cabelo ontem, assim ele não estaria horrível hoje e agilizaria minha vida.
Tropecei vestindo a saia preta quando ouvi batidas na porta. Steve!
Vesti a camisa de manga longa também da cor preta, olhando todo o conjunto parecia que eu estava de vestido. É, tanto faz. Agarrei meu all star preto que estava jogado no corredor para o calçar na cozinha.

— Se mudou para cá ou algo assim? — ouvi a voz de Steve.

— Algo assim. — Eddie apoiou na porta.

Joguei o tênis perto da cadeira, antes de me sentar notei que havia um sanduíche com pasta de amendoim e o que parecia ser geleia de amora, ao lado um copo com suco de laranja e um comprimido, tudo em cima da mesa. Eddie deve ter deixado isso aqui. Joguei o remédio para dentro e o suco de laranja foi logo em seguida, estava bem gelado, o que significa que desceu redondo.
Calcei o sapato às pressas, terminei o suco de laranja e caminhei até a porta com o sanduíche na mão.

— Foi mal pelo atraso! — disse de boca cheia. Engoli e dei um sorrisinho, consegui ouvir o barulho da pasta de amendoim que restou em minha boca.
Steve molhou os lábios segurando o riso.

— Uma princesa! — Eddie arregalou os olhos de um jeito sarcástico.

— Foi mal. — Enfiei o resto do sanduíche para dentro da boca, olhei para Eddie quando terminei de comer e dei um sorriso. Ele analisou e assentiu com a cabeça. Ok, nada de resto de pasta de amendoim ou amora nos dentes. — Ok, podemos ir agora.

Eddie entrou em minha frente, parando Steve quando atravessou o braço sobre seu ombro. — Aonde vão?

— Family vídeo. — respondi dando de ombros. — Lazer Tag. — fiz uma vozinha idiota mexendo os ombros e estufando o peito animada. Gostava de atirar nos outros, e especialmente ganhar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖺𝗋𝗄𝗌𝗂𝖽𝖾 • 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora